terça-feira, 29 de julho de 2014

.: Luiza Possi canta Stevie Wonder em especial do Projeto Studio62


Cantora participa do especial dedicado ao 62º episódio da série de Rafael Kent.


Completando 62 episódios, o projeto acústico Studio62 de Rafael Kent, da Okent Films, apresenta uma das cantoras mais talentosas de sua geração: Luiza Possi.

Interpretando a canção "Overjoyed", um dos clássicos de Stevie Wonder a música foi lançada originalmente em 1985, se tornando uma das mais famosas do músico. Agora, a filha de Luiza Possi regravou a faixa para o especial dos 62 episódios do Projeto Studio62 , revelando que adora a música e sempre quis cantá-la:

"Eu sempre quis cantar essa música, porque eu a amo! Ensaiava com o Ivan Teixeira (pianista), mas nunca achávamos que estava pronta para ser apresentada. Dessa vez, aqui no Studio62, fiquei tão à vontade que resolvemos gravá-la. O resultado ficou lindo!", completa a cantora.

O projeto Studio62 reúne os maiores artistas da música nacional e internacional em gravações acústicas, no apartamento do diretor Rafael Kent, onde os artistas apresentam canções que marcaram sua vida (ou carreira), de uma maneira bem intimista e sem grandes produções.

O projeto já soma mais de 7 milhões e meio de views e aproximadamente 45 mil inscritos em seu canal do youtube, em menos de dois anos de atividade.

LUIZA POSSI - OVERJOYED - Studio62: https://www.youtube.com/watch?v=nsMj6HaHEpQ

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.