terça-feira, 19 de agosto de 2014

.: Cantor Naldo Benny lança autobiografia na Bienal do Livro de SP

“Porque ele é poderoso, é carismático, e é do bem. Seu poder vem da sua determinação - aquela que desde pequeno diz a ele para melhorar, para ser um artista mais completo, um ser humano melhor. O carisma já é mais difícil de explicar, é mesmo um dom”, escreve o apresentador do "Vídeo Show", Zeca Camargo, na quarta capa do livro do cantor Naldo Benny. 

Domingo, dia 24 de agosto, a partir das 16h, dentro da programação da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a Editora Planeta traz o cantor Naldo Benny para uma sessão de autógrafos no estande, marcando o lançamento de seu livro: "Naldo Benny- Cada vez eu quero mais". As senhas serão retiradas no caixa do estande, mediante a compra do livro, a partir do dia 22, no estande da editora, localizado na Rua H, nº 300 (entre as ruas G e I). 

Um menino pobre, inteligente e que tinha um dom que poucos conheciam. Naldo sempre quis mais da vida, principalmente ser um artista e mostrar suas poesias. E agora divide com os leitores e fãs um pouco da sua história. Algumas delas foram selecionadas para livro "Naldo Benny – Cada vez eu quero mais", publicado pela Editora Planeta, que chega às livrarias como parte das comemorações dos 15 anos de carreira desse cantor. 

Aos sete anos de idade, Ronaldo Jorge Silva já mostrava que tinha dom para a música nas apresentações que fazia em uma igreja perto de sua casa, levado pela mãe. O ambiente familiar sempre o influenciou musicalmente, o pai era fã de música romântica e a tia uma ardorosa ouvinte de samba. Fez aulas de canto e aprendeu diversos instrumentos musicais. Em 1996, ao lado do irmão Lula, passou a cantar em alguns bares e eventos. 

Gravaram o primeiro álbum, pela EMI Music (atual Universal Music), em 1999, que acabou não sendo lançado por problemas internos da gravadora. Em 2005 emplacaram o funk Tá surdo, o primeiro grande sucesso que teve grande repercussão nas rádios e pistas de dança de todo o país. Na onda do funk melody em 2007, e incentivado pelo amigo Nando, do Roupa Nova, aceitou o desafio de fazer uma música com um toque mais intimista, compôs a música Depois do amor. 

Após um período de luto em decorrência da morte de seu irmão Lula, brutalmente assassinado, em 2008, Naldo iniciou sua carreira solo, lançando em 2009 o primeiro álbum de estúdio, Na Veia – um som mais dançante, com um apelo mais sexy. Em 2011, o lançamento do CD e DVD Na Veia Tour foi um enorme sucesso. Em 2013, adotou o nome artístico Naldo Benny, que em hebraico significa abençoado. Nesse mesmo ano lançou CD e DVD “Multishow ao vivo Naldo Benny”. 

Naldo é um misto de talento e sorte. Alguém que reconhecidamente soube, desde muito jovem, trilhar o caminho do sucesso. Seu êxito não veio de repente, é fruto de anos de batalha e muita determinação. Mais do que um artista renomado, Naldo é um profissional em busca de constante aprimoramento e superação, alguém comprometido com o seu público e que tem como meta levar todo o seu potencial artístico aos fãs. 

"Naldo Benny - Cada Vez Eu Quero Mais" é um depoimento de sua trajetória, é um presente especial para os seus fãs, que a Editora Planeta coloca nas prateleiras de todo o Brasil. Uma obra para inspirar muitas pessoas que ainda sonham em trilhar o sucesso. 

Serviço 
"Naldo Benny - Cada Vez Eu Quero Mais" 
Naldo Benny 
Editora Planeta 
Brochura / 16x23cm / 128 páginas 
R$ 31,90 

Lançamentos 
São Paulo – Bienal de São Paulo: dia 24/8, a partir da 16h 
Rio de Janeiro – Livraria Fnac BarraShopping: dia 2/9, a partir das 18h 

23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 
De 22 a 31 de Agosto de 2014 

Pavilhão de Exposições do Anhembi 
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo – SP 
Editora Planeta 
Estande: Rua H, nº 300 (entre as ruas G e I) 

Horário de Visitação: 
Segunda a sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h) 
Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h) 
Dia 31 de agosto, das 10h às 21h (com entrada até as 19h) 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.