sábado, 30 de agosto de 2014

.: Cine na Praça com a temática "Crime e Castigo"

O projeto Cine na Praça, que acontece todas as quintas-feiras, às 19h30, com entrada gratuita, na Praça Victor Civita, exibe no mês de setembro filmes com a temática "Crime e Castigo".

A busca pelo antagonismo permeia a vida humana desde os primórdios das civilizações. Encontrar o culpado muitas vezes é tão ou mais fundamental do que garantir os princípios fundamentais do acusado. O preconceito, o falso testemunho e o medo são os catalisadores da famigerada “justiça com as próprias mãos” ainda tão presente nas turbas de nossa sociedade.

Neste ciclo homônimo ao romance de Dostoiévski o Cine na Praça traz à tona e explora o conceito de culpa. Serão exibidos dois filmes americanos, Dúvida (2009) e O Voo (2013), um filme dinamarquês A Caça (2013) e encerramos com o filme argentino O Segredo dos seus Olhos (2009).

O Cine na Praça proporciona ao público uma forma alternativa de entretenimento, exibindo uma seleção de filmes com uma temática diferente a cada ciclo. A entrada é sempre gratuita e a pipoca também é oferecida gratuitamente ao público.

Com patrocínio da Souza Cruz, o projeto Cine na Praça é uma realização do Grupo Kling e da Associação Amigos da Praça Victor Civita.

Serviço:
CINE NA PRAÇA
Todas as quintas do mês de Setembro
Praça Victor Civita
R. Sumidouro, 580 - Pinheiros
Entrada Gratuita e distribuição de pipoca
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.