quarta-feira, 27 de agosto de 2014

.: Cinemark participa da 1ª Expocine

A Rede Cinemark, que representa cerca de 30% do mercado exibidor brasileiro, confirmou sua participação na Expocine, maior evento de negócios da América Latina voltado ao mercado cinematográfico e que será realizado nos dias 10 e 11 de novembro no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca (São Paulo – SP).

Segundo Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede, estão confirmados profissionais não só do Marketing, mas também dos departamentos de Programação e Operações, além dos supervisores e dos gerentes dos cinemas. Além disso, a Rede patrocina a realização da Expocine por meio da marca XD.

“É com grande satisfação que a Cinemark apoia a realização da Expocine. Ao patrocinar este grande evento,  a Rede tem o objetivo de estimular o diálogo e a troca entre diferentes setores da indústria cinematográfica. Como líder de mercado, a Cinemark não poderia deixar de participar desta ação, que reunirá fornecedores, distribuidores e exibidores de todo país”, afirma Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede.

“O evento quer se consolidar como um verdadeiro ponto de troca de informações, conhecimento e principalmente novas negociações. Ter esses profissionais é extremamente importante, não só para os expositores, mas também para os exibidores que fortalecem sua equipe e os atualizam sobre as novidades e tendências do mercado”, diz Marcelo J. L. de Lima, idealizador do projeto Expocine e CEO da Tonks, co-realizadora do evento ao lado da JKPG.

A Cinemark tem hoje 540 salas de cinema distribuídas em 69 complexos em 16 estados: Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco.

Acompanhe as novidades da Expocine: www.expocine.com.br.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.