terça-feira, 30 de setembro de 2014

.: Encontro literário para debater o tema “Amor”


A Atitude Terra (www.atitudeterra.com.br) está organizando um encontro literário para falar sobre o livro “Amor”, que foi lançado em maio deste ano. O encontro será realizado dia 3 de outubro, sexta-feira, às 19h30, na Atitude Terra. Na ocasião, além do livro, o tema “amor” será discutido sobre todos os seus aspectos.

Inspirado nos distintos e nobres sentimentos que norteiam nossa vida, o primeiro livro da série “Sentimentos e Sensações”, que leva o título “Amor”, é formado por postais acondicionados em uma caixa temática, que foram produzidos desta forma para terem a aparência de um presente.

Cada um dos volumes traz mensagens da autora Priscila Yukie Sakahara e fala sobre um sentimento ou sensação comuns no nosso cotidiano e muitas vezes negligenciados. Cada mensagem vem escrita num postal e ilustrada no verso por uma imagem produzida pelo fotógrafo Alex Martins.

Para inspirar o debate, a equipe Atitude Terra está preparando uma mesa especial com guloseimas e decoração inspiradas no sentimento que dá nome ao livro. Os participantes poderão degustar a paçoca “Amor”, maçã do amor, bolo de chocolate em forma de coração, entre outras delícias.

O investimento para o debate é de R$ 50. A Atitude Terra fica na Av. Brigadeiro Luis Antônio, 1910, sala 34.  Mais informações pelo telefone 11. 3798-9856.

Sobre o projeto: A autora do livro, Priscila Yukie Sakahara, escreve todo mês no portal Atitude Terra e sempre idealizou escrever um livro compartilhando suas reflexões sobre os sentimentos humanos. A proposta era escolher 10 sentimentos ou sensações básicas a nós e uni-las às imagens produzidas por Alex Martins, fotógrafo também do portal.
Depois de dias discorrendo sobre o assunto, surgiu a parceria com o portal Atitude Terra e, em pouco tempo, conseguiram concretizar o sonho.

Sobre os autores: Priscila Yukie Sakahara tem 31 anos, é Coordenadora de equipe e escritora. É voluntária na Aliança Beneficente Universitária (ABEUNI) e membro da Happy Science do Brasil onde também compartilha suas mensagens. Acredita que para um mundo melhor é necessário que cada um busque seu aprimoramento e divida sua felicidade com o próximo de forma consciente.

Alex Martins tem 39 anos, é Biólogo, professor, fotógrafo e escritor. Começou na fotografia por diversão. Foi premiado em alguns concursos de fotografia, entres eles, o da SOS Mata Atlântica em mais de uma oportunidade. Tem um livro publicado com fotos e poesias.

Sobre a Atitude Terra: A Atitude Terra é uma empresa que busca realizar os sonhos de pessoas, afetando, diretamente, sua qualidade de vida. Por meio de oficinas, palestras, cursos, passeios e atividades (culturais, esportivas científicas ou sociais), a Atitude Terra propõe aos clientes sensações que façam com que eles descubram novos hobbies, prazeres e saberes. Desta forma, espera-se despertar sonhos escondidos dentro de cada um, muitas vezes abandonados por parecerem intangíveis. A partir daí, são organizados projetos que auxiliam na materialização deste desejo.

Por meio da realização de cursos voltados às mais diversas áreas e assuntos, a equipe da empresa criou um ambiente em que as pessoas conseguem compartilhar experiências e vivências, trocando conhecimentos sobre diferentes temas e fazendo novas descobertas. Acesse www.atitudeterra.com.br.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.