sexta-feira, 24 de outubro de 2014

.: Ícone da cultura pop, Flash vira Minifigura LEGO®

Em dinamarquês, "LEGO" é a junção de "leg godt", que significa "brincar bem". A marca agora traz, para os fãs da cultura pop, o super-herói mais rápido do mundo, Flash, que virou Minifigura da linha LEGO Super Heroes. No conjunto “Batman: A Perseguição do Riddler”, Flash ajuda Batman a capturar o vilão Enigma, que assaltou o banco de Gotham City. 

A linha LEGO Super Heroes permite que as crianças entre cinco e 12 anos montem os seus heróis. Seus conjuntos, assim como todos os brinquedos da marca, estimulam a criatividade e imaginação dos pequenos à medida que elas constroem o universo dos super-heróis com os blocos de montar. Para crianças de todas as idades.


Sobre o Grupo LEGO
É uma empresa privada com sede em Billund, na Dinamarca. A empresa é de propriedade da família Kirk Kristiansen, que fundou o Grupo em 1932, e atua no desenvolvimento das crianças por meio das brincadeiras e aprendizado. Com base nos mundialmente famosos bloquinhos de LEGO®, a empresa fornece brinquedos, experiências e materiais de ensino para crianças em mais de 130 países.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.