sexta-feira, 3 de outubro de 2014

.: Michael Jackson em 3D, no clipe de "Thriller": Ele não morreu!

Em 2015, os fãs do cantor Michael Jackson terão uma surpresa além-túmulo. O clipe de "Thriller", que é um curta-metragem de grande sucesso, será relançado em 3D. De acordo com New York Daily News, a novidade promete ser acessível, tanto em Blu-ray quanto nos cinemas.

O diretor da produção de 1983, John Landis, revelou que a ideia já existia há algum tempo, mas conflitos com os representantes de Michael Jackson não permitiam. Ainda em 2009, seis meses antes da morte de Jackson, Landis processou o cantor por "conduta fraudulenta, maliciosa e opressiva" em relação ao clipe e exigia 50% dos lucros líquidos. 

"Esse processo se estendeu por muitos anos, mas resolvemos e eles me pagaram, finalmente", disse o cineasta ao E! Online. "O vídeo vai reaparecer de uma forma altamente restaurada e tridimensional, o que é muito emocionante na tela grande", revelou.

Ao ser questionado por mais detalhes do vídeo icônico de 14 minutos, apenas brincou: "Eu não posso dizer mais nada. Eu poderia ter que matá-lo.


Assista ao vídeo de "Thriller":


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.