segunda-feira, 20 de outubro de 2014

.: Mundo Plus Coaching é a nova sensação nas redes sociais

A página "Mundo Plus Coaching" no Facebook conseguiu mais de mil curtidas em três semanas. Com vídeos leves, divertidos e motivadores, Joel Moraes e Lia Savaris conquistam dezenas de seguidores diariamente. A fanpage tem conteúdo motivacional, seguindo os princípios do coaching e traz vídeos, que estão disponíveis no canal "MP" no Youtube, também sobre esses assuntos. Apenas seis vídeos foram postados e, ao todo, foram mais de duas mil visualizações.

O projeto surgiu há menos de um mês e superou as melhores expectativas dos idealizadores. “Estamos no mercado há anos. Somos ex-nadadores da seleção brasileira, eu sou muito envolvido com atletas de natação e a Lia com centenas de mulheres de Santos. Mesmo assim, conquistar 1000 curtidas no Facebook em menos de três semanas e sem nenhum anúncio pago, só com a indicação dos nossos nomes, é muito gratificante”, conta Joel Moraes.

Os assuntos campeões de comentários e solicitações à dupla são os atuais e fundamentais para qualquer pessoa que queira prosperar profissional e pessoalmente. Entre eles: gestão do tempo, como melhorar sua performance no trabalho, como otimizar o desempenho nas atividades esportivas, como conciliar todas as atividades do dia em apenas 24 horas, etc...

Como resolver os problemas de agenda, como conciliar tantos afazeres, como conseguir fazer tudo o que desejamos? Segundo eles, é muito simples! “Primeiro é preciso refletir sobre o atual momento, sobre onde a pessoa está e onde ela quer chegar. Em seguida, é preciso tomar decisões, definir estratégias de como esse caminho será percorrido. E, por último, é necessário entrar em ação de maneira assertiva. Eu e o Joel estamos aqui para ajudar quem queira passar por esse processo”, explica Lia Savaris.

A página da Mundo Plus Coaching no YouTube é: youtube.com/mundopluscoaching. E no Facebook: é www.facebook.com/mundopluscoaching.

Quem são os idealizadores da MP Coaching?
Lia Savaris, mais conhecida como: Dona Foca. Ex-atleta da Seleção Brasileira de Natação e mentora do maior e mais impactante projeto do país para mulheres que desejam emagrecer e ter qualidade de vida. Plano de ação, estratégias eficazes e gestão de tempo são seus temas favoritos.

Joel Moraes. Ex-atleta da Seleção Brasileira de Natação, Técnico da Target Swim, Escritor e um dos idealizadores do MOJO, um projeto inovador sobre Empreendedorismo na Baixada Santista. Foco, Alta Performance e Desempenho são seus temas favoritos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.