sexta-feira, 3 de outubro de 2014

.: Omelete confirma mesa-redonda sobre público "Geek" na Expocine

Encontro abordará a importância deste público para o Exibidor.


A Expocine, maior convenção de cinema da América Latina voltada aos empresários da exibição e distribuição, terá uma mesa-redonda mediada pelo CEO do Portal Omelete, Pierre Mantovani, sobre o perfil do público Geek e sua importância para o Exibidor.

Intitulado "O novo público consumidor de cultura pop nos cinemas", o encontro terá também a participação de Marcelo Forlani (diretor novas mídias Omelete), Alessandro Bonfim (presidente da escola de games Saga) e Remio Cabral (gerente de programação dos canais FOX e FX no Brasil).

"Iremos analisar os dados da segunda pesquisa de comportamento Geek, feita pelo Omelete em 2014, explorando a forma que as pessoas estão consumindo entretenimento e qual o papel do cinema neste novo mundo", explica Mantovani.

A Expocine será realizada em 10 e 11 de novembro no Centro de Exposições Frei Caneca (São Paulo - SP). A mesa-redonda está prevista para o primeiro dia do evento e será gratuita, sendo permitida apenas a entrada de exibidores e gerentes de cinema. Demais profissionais terão acesso restrito conforme lotação da sala. O credenciamento da convenção já está disponível no site do evento: www.expocine.com.br/credenciamento.

"O exibidor precisa conhecer melhor o público que frequenta o cinema e quais são as mudanças comportamentais e de preferência que podem impactar na maneira como as pessoas consomem entretenimento", completa o CEO do Omelete, Pierre Mantovani.

Sobre o Omelete: Fundado em 2000, o Omelete é a principal marca Geek do Brasil com o maior portal de cultura pop do país abrangendo temas do cinema, TV, games, quadrinhos, músicas, entre outros assuntos. O ambiente de engajamento online do Omelete atrai uma média de 4 milhões de visitantes únicos ao mês, que geram cerca de 30 milhões de page views (Ibope), possuindo mais de 1,4 milhões de seguidores no Facebook, com engajamento semanal acima de 40%. Além disso, a empresa conta com o canal youtube.com/omeleteve, que traz webséries, videocasts, traillers comentados, e diversas outras atrações gerando mais de 4,2 milhões de views mensais. Para conhecer mais sobre esse universo, acesse: www.omelete.com.br.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.