domingo, 23 de novembro de 2014

.: Novidade! "Operação Big Hero: meu livro divertido"

Livro traz curiosidades e elementos divertidos sobre o novo filme da Disney que chega aos cinemas em 25 de dezembro


A V&R editoras lança, este mês, o livro “Operação Big Hero: meu livro divertido”. Com texto de Natália Chagas Máximo, a edição convida os pequenos leitores a montarem sua própria história com os personagens da mais nova animação da Disney. Repleta de curiosidades e informações, a obra transforma a leitura em uma grande brincadeira interativa com imagens coloridas, adesivos e pôster do protagonista Hiro e seu simpático robô voador, Baymax. 

A publicação conta ainda com cenários incríveis de São Fransokyo – uma mistura entre São Francisco, nos Estados Unidos, e Tóquio, no Japão – onde Hiro e seus amigos se munem de todo conhecimento tecnológico para enfrentar o mal e se tornarem os novos heróis da cidade.       

A animação, que estréia nos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro, é baseada na série de HQ criada por Steve Seagle, lançada pela Marvel em 1998. A última história inédita da trama foi publicada em 2012 com personagens adicionais. Dirigida por Chris Williams e Don Hall, a versão cinematográfica já arrecadou cerca de 56 milhões de dólares nos Estados Unidos. 

A coleção inclui ainda os títulos: “Frozen: meu livro divertido”; “Aviões: meu livro divertido”; “Marie: meu livro divertido”; “Princesas: meu livro divertido”; “Universidade Monstros: meu livro divertido” e “O Rei Leão: meu livro divertido”. Todos eles com adesivos exclusivos abrindo a possibilidade para que o leitor construa sua própria história.
     
Livro: Operação Big Hero – Meu Livro Divertido  
Autor: Disney 
Texto: Natália Chagas Máximo    
Número de páginas: 26 
Coleção: Meu Livro Divertido Disney  
Edição/ano: 1ª ed. /2014 
Acabamento: brochura
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.