sábado, 8 de novembro de 2014

.: Universal Orlando Resort: Um fim de semana mágico o aguarda

O Universal Orlando Resort receberá um fim de semana especial de "Every Witch Way" do canal Nickelodeon nos dias 12 e 13 de dezembro, apresentando membros do elenco da série.


O Universal Orlando Resort sediará um fim de semana cheio de diversões com a série em live-action de grande sucesso do canal Nickelodeon, "Every Witch Way", nos dias 12 e 13 de dezembro.

Os fãs da série de grande sucesso poderão desfrutar de dois dias de atividades encantadoras com a apresentação de alguns dos membros favoritos do elenco, incluindo Paola Andino (Emma Alonso), Nick Merico (Daniel Miller), Paris Smith (Maddie Van Pelt) e Rahart Adams (Jax Novoa). O fim de semana “Every Witch Way” do canal Nickelodeon também oferecerá aos visitantes a oportunidade de:

* Desfrutar de uma celebração emocionante para começar o fim de semana, apresentando o DJ Boogie e o elenco de “Every Witch Way”
* Participar das sessões de entrevistas e autógrafos com o elenco
* Entrar em uma festa especial de exibição  de dois episódios da terceira temporada de “Every Witch Way” 
* E muito mais!

"Every Witch Way" é um conto encantador sobre uma adolescente, Emma Alfonso (Paola Andino), que se muda para Miami e descobre que ela não é assim tão comum – ela é uma bruxa. No Brasil, o canal Nickelodeon veiculou a primeira temporada da série. Nos Estados Unidos, a terceira temporada de "Every Witch Way" estreará em 2015 - incitando mistério e aventura, com uma dose diária de magia que manterá os telespectadores fascinados e encantados.

Durante o evento, os visitantes também poderão participar dos tradicionais eventos exclusivos de comemoração de Natal da Universal Orlando, que divertem toda a família. Com funcionamento diário de 6 de dezembro a 1º de janeiro, os visitantes  ficarão cara a cara com The Grinch at Grinchmas, assistirão aos majestosos balões da Macy's serpentearem pelas ruas e ouvirão o grupo Mannheim Steamroller executando adoráveis clássicos de Natal. 

É um fim de semana de encantamento e diversão com tudo incluso no Universal Orlando Resort e entrada para os parques temáticos da Universal Orlando.  Para obter mais informações, visite http://www.UniversalOrlando.com/events/everywitchway.aspx.

Sobre o Universal Orlando Resort: Férias como você sempre sonhou no Universal Orlando Resort – onde cada segundo de adrenalina, de surpresa e de arrepio conta. É o único lugar onde você pode transformar “passar um tempo com sua família” em “passar um tempo como uma família”. Juntos, vocês podem sobrevoar Hogwarts com Harry Potter, pendurar-se pelas ruas com o Homem Aranha, tornar-se um Minion na divertida e emocionante atração Despicable Me Minion Mayhem e juntar-se ao Optimus Prime na luta para salvar a humanidade na nova mega-atração TRANSFORMERS: The Ride – 3D.  E você pode, agora, entrar em The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley.

O Universal Orlando Resort abriga dois incríveis parques temáticos: o Universal Studios Florida e o Islands of Adventure da Universal; quatro magníficos hotéis temáticos no local: o Loews Portofino Bay Hotel, o Hard Rock Hotel, o Loews Royal Pacific Resort e a mais nova adição, o Cabana Bay Beach Resort da Universal; além do Universal CityWalk, um complexo exclusivo de entretenimento e gastronomia, que oferece restaurantes, lojas e boates únicos.  E, localizado a apenas alguns minutos do Universal Orlando Resort, está o Wet n’ Wild, o principal parque aquático de Orlando.

O Universal Orlando Resort faz parte da NBCUniversal, uma empresa da Comcast. Siga o Universal Orlando Resort no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Visite nosso Blog: http://blog.universalorlando.com

Nickelodeon: Agora está em seu 31º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Ele construiu uma atividade global e diversificada, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo que faz. A empresa inclui programas de televisão e de produção nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos, on-line, recreação, livros e longas-metragens. A rede de televisão norte-americana Nickelodeons é vista em mais de 100 milhões de lares e é a rede de televisão a cabo avaliada como líder por 16 anos consecutivos. Para obter mais informações ou trabalhos artísticos, visite http://www.nickpress.com. Nickelodeon e todos os títulos, personagens e logotipos são marcas registradas da Viacom Inc. (NYSE: VIA, VIA.B).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.