quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

.: Rick & Renner: dupla alcançam 1 milhão de fãs no Facebook

Usuários bem ativos de redes sociais, os cantores agradecem pelo carinho dos fãs


A dupla Rick & Renner, que é conhecida pelo forte romantismo e alegria que traz em suas canções, teve seu presente de natal adiantado e ultrapassou a marca de 1 milhão de fãs em sua página oficial do Facebook, nessa primeira semana do mês de dezembro. Os cantores utilizam a fanpage para divulgar agenda de shows, compartilhar novidades, momentos de apresentações e muito mais.

É uma alegria muito grande alcançar esta marca. Sabemos da importância e a força que a internet tem na carreira de um artista hoje em dia. Ter esse grande número de fãs dentro de uma rede social que faz parte da rotina de quase todas as pessoas é muito bom. Nossos agradecimentos a todos que nos acompanham no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. E estamos aguardando aqueles que ainda não nos seguem!”, comentam os sertanejos, felizes com a novidade.

Vale lembrar que, atualmente, Rick & Renner estão trabalhando a música “Você Faz Meu Coração”, enquanto levam para todo Brasil a turnê 2014, que conta com sucessos como “Cara de Pau”, “Ela é Demais”, “Muleca”, “O Boteco Envenenou”, “Amar e Chorar” e muito mais.

Para saber mais informações, acesse o site e as redes sociais da dupla:
Site: www.rickerenner.art.br 
Facebook: www.facebook.com/rickerenner 
Twitter: www.twitter.com/rickerennerbr 
Instagram: www.instagram.com/rickerennerbr 
Youtube: www.youtube.com/RickeRennerRR

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.