sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

.: Planeta Sonho: Photonovelas cresce e conquista domínio


Quem acompanha e se diverte com as criações do Planeta Sonho: Photonovelas já percebeu que a criação surgida de uma singela brincadeira sem qualquer comprometimento está dando certo. Sim! O lugar em que os brinquedos são as estrelas ganhou domínio e pode ser visualizado no endereço www.photonovelas.com.br

Devido ao crescimento, o espaço virtual que foi iniciado no Tumblr, migrou para o Blogger e, finalmente, virou um site conquistando um domínio próprio. "As fotonovelas com brinquedos são a concretização de um desejo meu. Unir diversão e fotografia, minhas duas paixões ", diz a criadora Mary Ellen Miranda.


Em formato de fotonovelas, o domínio disponibiliza ensaios fotográficos com bonecas, além das novelas "Escravas do Amor" e "Furacão", os realities shows "O Cruzeiro" e "Donatella Al Dente" e o seriado "De repente!". Entre as novidades que vão estrear em 2015, estão o seriado "Terrorama" e a novela "Wicked".

Planeta Sonho: Photonovelas - A criação da jornalista e professora Mary Ellen Miranda, surgiu com o apoio de seu marido, o jornalista Helder Miranda. Juntos, o casal passou a criar situações para que a coleção que apreciam em casa, passasse a ser mais do que um acúmulo de miniaturas, mas um completo entretenimento cultural.

Acompanhe o programa: http://www.photonovelas.com.br/p/de-repente.html
Siga a página do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/Photonovelas


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.