quarta-feira, 22 de abril de 2015

.: Priscila Brenner lança clipe da música “Tudo que eu Preciso”

Participante da última edição do The Voice Brasil está produzindo o seu primeiro EP


A cantora pop Priscila Brenner, participante da última edição do The Voice Brasil – Rede Globo, gravou o seu primeiro clipe e acaba de lançá-lo. A música de trabalho escolhida foi “Tudo que eu preciso”, composta por Burn, braço direito de Priscila nas composições e responsável pela direção musical dos seus shows. O clipe foi gravado no mês de Março em Ivoti, cidade que fica a 50km de Porto Alegre – RS.

Foram mais de 35 pessoas envolvidas no projeto entre direção e figuração. A produção musical foi de Juliano Cortuah, que já produziu e dirigiu diversas trilhas sonoras de programas da Globo, já a direção musical ficou por conta de Edson Gandolfi.  A direção geral ficou nas mãos da produtora KING, que tem em seu portifólio Makavo, CPM 22, Bruno e Marrone, entre outros. O clipe contou também com a participação do ator Paulo Dalagnoli, que faz o papel de Lírio em Malhação.

Além de “Tudo o que eu preciso”, estão sendo produzidas mais duas músicas, incluindo trabalhos autorais, para fechar o primeiro EP de Priscila Brenner.
Com referências da música pop internacional, Priscila se diz ansiosa com o lançamento: “Gravar o clipe foi uma experiência muito legal para mim. A equipe me deixou super a vontade. O clipe ficou lindo, o resultado não poderia ser outro”, conta a cantora.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.