segunda-feira, 25 de maio de 2015

.: "The 100" e a pressão de tirar o fôlego!

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em maio de 2015


O seriado "The 100", exibido no Brasil, pela MTV Brasil, no dia 21 de maio, chegou ao sétimo episódio da primeira temporada: "Conteúdo sob pressão"Nesta sequência, após tentar seguir para a Terra e optar por enviar a jovem Raven (Lindsey Morgan)Abby (Paige Turco) perde o posto de chanceler da Arca. Gerando uma nova confusão para os moradores do espaço, Raven consegue contato, via rádio transmissor. Inevitavelmente, os responsáveis pela Arca percebem que a morte dos 320 poderia ter sido evitada.

Contudo, Clarke (Eliza Taylor) precisa da ajuda da mãe para socorrer Finn (Thomas McDonell), que levou uma facada de um terra-firme, ainda não identificado, mas que foi capturado pelo grupo de Bellamy (Bob Morley). Na tentativa de tirar alguma informação do refém e escutar as dicas de Abby, via rádio, para salvar Finn, uma terrível tempestade atrapalha. Adrenalina é pouco, né?

Só com a ajuda de Octavia (Marie Avgeropoulos) é que o problema de Finn é resolvido, pois a faca estava envenenada. Após sofrer nas mãos de Bellamy e Ravin, o terra-firme agradece os cuidados de Octavia para com ele.

Voltando para a Arca, o p
ovo trabalhador se revolta contra Jaha e o culpa pela morte "voluntária" dos 320. No entanto, nem mesmo a distância entre mãe e filha impede que mãe e filha, Abby e Clarke tenham um terrível bate-boca focado na morte do pai. Fim do problemas? Não mesmo! Antes de finalizar, o episódio, uma nova dificuldade é lançada: a Arca somente pode garantir a saída de 700 pessoas entre mais de 3.200 habitantes. Que missão cruel!


Seriado: The 100
Episódio: 1x07 - Conteúdo sob pressão
Elenco: Eliza Taylor, Paige Turco, Thomas McDonell, Bob Morley e mais
País: EUA
Gênero: Drama, Fantasia, Ficção científica
Duração: 42 minutos
https://www.facebook.com/cwthe100




* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.