sábado, 18 de julho de 2015

.: 1ª Mostra do Vinil começa neste domingo na Vila Madalena

A 1ª Mostra do Vinil organizada pela "LojaAoVivo.TV" uma pop store localizada na Vila Madalena, em São Paulo, conta com uma programação exclusiva de bate-papos, oficinas, exposições, shows e opções de consumo. 

Dispostas em um espaço interativo, os produtos da Imaginarium, como a Vitrola de Mala Adesivos e a Caixa para Vinil Maleta, serão utilizados nas atividades da Mostra, onde os convidados poderão levar as suas relíquias de vinil e experimentar a qualidade sonora da Vitrola Mala Adesivos.

Além de curtir as demais atrações do evento, os convidados poderão adquirir todas as peças da marca que estarão à venda. O soundsystem da Mostra será comandado por Vinicius Alvares e The Twins e o público encontrará discos novos e usados disponíveis para compra, venda ou troca. A LojaAoVivo.TV busca informar e facilitar o cotidiano do consumidor ao propor dinâmicas diferentes, que tenham por princípio gerar experiências e conhecimento, em um grande ponto de encontro, estabelecendo uma nova forma de comprar e vender.

Em tempo: a campanha "Rock Solidariedade" é válida até o final desse mês de julho. Pessoas que doarem um agasalho ou um quilo de alimento ganharão dois LPs. Pessoas que doarem sangue ou medula óssea ganharão 10 LPs, no setor de brindes, no Casarão do Vinil.


Serviços:
1ª Mostra do Vinil
Data: 19 de julho de 2015
Horário: das 12h às 19h.
Local: Rua Harmonia, 661 - Vila Madalena – São Paulo

"Rock Solidariedade"
Local: Casarão do Vinil
Endereço: Rua dos trilhos, 1212 - Mooca - São Paulo.
Fones: (11)2645-2808 - (11)2737-0155
Dias e horários: de domingo a domingo, das 9h às 18h.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.