segunda-feira, 27 de julho de 2015

.: 2ª edição do Festival Loucos por Rir Corinthians com Sergio Mallandro

Sergio Mallandro apresenta-se no teatro do parque São Jorge na próxima sexta-feira


Com um show visto por mais de um milhão de pessoas  Sergio Mallandro encerrará a segunda edição do Festival Loucos por Rir Corinthians que termina na próxima sexta feira dia 31/07 ás 21 hs no teatro Omni Corinthians. Um show irreverente, que mistura o Stand Up do Sergio Mallandro e a clássica "Porta dos Desesperados" sucesso da TV quando Sergio comandava seu programa.  

A segunda edição do Festival Loucos por Rir Corinthias teve inicio no dia 03/07 e pelo palco do teatro no parque São Jorge passaram nomes consagrados do Stand Up nacional como Marcelo Di Morais, hs Rogerio Vilella, Rafael Cortez, Mauricio Meirelles, que garantiram sessão lotada todas as semanas. A realização do evento é do Departamento Cultural do Corinthians, com produção da Planeta E Entretenimento. Esta sessão em especial tem a promoção especial da Radio Metropolitana FM. A última sessão acontece dia 31 de julho de 2015, às 21 horas.

Associados do SCCP (Sport Clube Corinthians Paulista) tem desconto especial de 50% de desconto e Fiel Torcedor de 40% de desconto. Importante a apresentação de documento e identificação de sócio.

A compra de ingressos pode ser realizada pelo site da Bilheteria Digital www.bilheteriadigital.com

Serviço.
Teatro Omni Corinthians (Parque São Jorge) 
Rua São Jorge, 777 - Tatuapé - São Paulo 
Mais informações pelo telefone: (11) 2095-3000 ramal 3175
Horário: 21hs
Estacionamento no local – Gratuito
Acesso para portadores de deficiência ou mobilidade reduzida.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.