terça-feira, 28 de julho de 2015

.: Detonator vai receber metaleiros na Fnac Paulista

Filho do Deus do Metal faz pocket show de seu primeiro DVD, o "Detonator Live InSana"

Depois do estrondoso sucesso em sua última apresentação na Fnac Paulista, Detonator está de volta! As entidades convocam todos os metaleiros para conferir na mesma livraria seu mais recente trabalho, no dia 25 de agosto, às 19h: o DVD duplo “Detonator Live InSana”, o quarto lançamento do filho do Deus do Metal em um ano. Já foram "Metal Folclore - The Zoeira Never Ends", “Detonathor” e o CD “Detonator Live InSana”.

O DVD, gravado com a presença de mais de 20 mil pessoas em Fortaleza, faz uma brincadeira com o nome Sana Fest, festival que também foi palco do lançamento exclusivo do DVD, em julho deste ano. Além disso, o lançamento também traz os bastidores do show e das gravações do primeiro álbum, "Metal Folclore". São mais de 2h30 de diversão para você! O resultado estará disponível na Fnac para todos os apreciadores do heavy metal em bom e alto português.

A última aparição de Detonator na Fnac reuniu aproximadamente 300 metaleiros, que lotaram a loja para acompanhar a aparição da lenda do heavy metal nacional. Agora, o filho do Deus do Metal fará um pocket show com sessão de autógrafos ao lado das Musas do Metal - Paula Carregosa e Isa Nielsen (guitarras), Juju Farias (baixo) e Iza Molinari (bateria).


Mais Sobre Detonator
Nascido do próprio Deus do Metal, Detonator desembarcou em terras brasileiras para mostrar que é possível fazer heavy metal em alto e bom português. O mito, que foi enviado para ser o vocalista da extinta, porém, inesquecível Massacration, agora segue carreira solo ao lado das Musas do Metal, com o recém-lançado DVD “Detonator Live InSana”, que é o 4º lançamento em menos de um ano.

O primeiro álbum musical, "Metal Folclore - The Zoeira Never Ends", foi lançado de forma independente depois de ser negado por várias gravadoras e se tornou o álbum de heavy metal que mais vendeu no ano de 2014, com mais de três mil cópias em apenas cinco meses. Outra conquista foi a quantidade de compartilhamentos da música "Metaleiro", também do álbum, que ficou no primeiro lugar do Spotify Brasil, por duas semanas consecutivas e se tornou um viral da internet. Comercial oficial do primeiro DVD do Detonator e As Musas do Metal: http://tinyurl.com/q53vkxc.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.