quinta-feira, 23 de julho de 2015

.: Em "Aftermath", o 4º episódio de Scream, a receita é renovada

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em julho de 2015



Já somando quatro mortes, "Scream" começa a desenrolar a história fugindo da receita já apresentada anteriormente. Sim! O quarto episódio, "Aftermath", vai muito além e garante -com louvor- o bom e velho suspensão, além de sustos.

Logo no início, fica evidente a tristeza dos amigos pela morte de Riley, principalmente Noah Foster (John Karna). Em tempo, a morte de Riley foi -indiscutivelmente- mais sofrida do que as outras. Ok! Sem gritaria ou choro, Noah e Audrey (Bex Taylor-Klaus) ficam a sós, garantindo um dos momentos hilários do episódio: a mocinha faz uma oferta a Noah, que aproveitando-se da oportunidade, passa a chamá-lo de virgem. Para a nossa alegria, Noah retoma o "bom-humor" dando boas-vindas ao pesadelo dele.

Tal qual uma patricinha que se preze, Brooke (Carlson Young) mantém as dúvidas sobre amenidades de sempre, até ser "afetada". Embora ela seja a concretização da leviandade, a "Lolita" fica mal após receber uma imagem ameaçadora. De tão chateada, tenta conversar com o pai sobre ser odiada, mas desiste. 

No entanto, outra parte importante e inesquecível deste episódio começa quando em dupla, Audrey e Emma (Willa Fitzgerald) seguem na caçada pelo assassino serial. Em um lugar estranho e nojento, algumas descobertas são feitas, até que a dupla vira um trio, tornando tudo ainda mais interessante.



A cada passo dado, o suspense aumenta, pois as pistas estão surgindo. Entretanto, os personagens e muito menos nós estamos sabendo conectá-las. Até o momento, o que já se sabe é que, quando esta revelação acontecer -provavelmente, no último episódio-, iremos rever todos os episódios para reinterpretar estes detalhes da trama. 

Seriado: Scream
Episódio: 1x04 - Aftermath
Elenco: Willa Fitzgerald, Bex Taylor-Klaus, John Karna, Amadeus Serafini, Connor Weil, Carlson Young, Jason Wiles, Tracy Middendorf
País: EUA
Gênero: Horror, Suspense, Mistério
Duração: 42 minutos
Desenvolvido por: Jill Blotevogel, Dan Dworkin, Jay Beattie
Produtores: Matthew Signer, Keith Levine
Exibido em: 21/07/2015
* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do www.photonovelas.com.br. Twitter: @maryellenfsm 




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.