quinta-feira, 23 de julho de 2015

.: Ex-global supera crise e volta com tudo ao show business

Quellynah, ex integrante da minissérie "Antonia" lança novo trabalho musical. A cantora prepara o lançamento do CD  "Brisa", com músicas dançantes e de black music. Um dos destaques é a gravação da música "À Francesa", gravada  por Marina Lima, em ritmo de black music e de "Diz que Vem", de sua autoria, que anima qualquer pista de dança. 

Depois do sucesso da minissérie "Antonia", na TV Globo, que se transformou em longa-metragem e lhe deu a oportunidade de representar o Brasil em festivais de cinema internacionais, a cantora passou por momentos complicados como a separação do rapper Thaide, foi esquecida pela mídia e teve problemas com drogas. Nessa ocasião chegou a trabalhar como operadora de telemarketing e recebia pouco mais de um salário mínimo, dinheiro que utilizava para educar os filhos.

A situação da cantora foi apresentada por um programa de televisão, que chamou a atenção do empresário e assessor de imprensa Roberto Rodrigues, da Agência Talentmix em São Paulo que entrou em contato com a emissora e decidiu dar um apoio à cantora.

"Conheci Quellynah após a gravação do filme Antonia, dirigido por Tata Amaral. É  uma cantora talentosa, dona de uma voz potente e precisava de um apoio nesse momento. O mercado musical é complicado, para se fazer sucesso no Brasil é necessário ter muito dinheiro e infelizmente grandes talentos, que não dispõe desses recursos, acabam desistindo de seus sonhos. Quellynah tem valor,  é determinada, não desistiu de seus sonhos e vai surpreender o público com esse trabalho", declara o empresário que já trabalho com grandes nomes como Cauã Reymond, Wanessa Camargo, Fabio Assunção, entre outros e hoje atende os apresentadores Celso Zucatelli, Ronnie Von, Daniel Boaventura e assessorou o cantor DH (vocalista da Banda Cine), vencedor da última edição de "A Fazenda" (TV Record), durante o reality show. Para o novo trabalho, Quellynah fez mudanças no visual e prepara um show inédito repleto de surpresas para o público.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.