quinta-feira, 23 de julho de 2015

.: Guilherme & Santiago pela primeira vez no Teatro Positivo

Show acontece no dia 25 de setembro. Ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos.


A dupla Guilherme & Santiago se apresenta pela primeira vez no Teatro Positivo, em Curitiba. O show, com produção e realização da RW7 Production & Entertainment, acontece no dia 25 de setembro (21h15). Os irmãos apresentam os maiores sucessos de seus 21 anos de carreira, além de canções de seu mais recente disco, “Tudo pra você”, lançado em 2014. Entre os sucessos estarão a dançante “Quando bebe” e a moda de viola “Jogado na rua” do cd “Tudo pra você”, além de “Meia noite e meia” (que estará no próximo DVD da dupla), e canções mais antigas como “Tá se achando”, “Tudo tem um porquê”, “Que vontade que dá”, “Mete sua boca na minha”, entre outras.

Esta não é a primeira vez que Guilherme & Santiago vêm à Curitiba, no entanto será o primeiro show realizado em um Teatro (Teatro Positivo) na capital paranaense e por isso inédito e especial! Entrosamento e sincronia musical é o que não falta para os irmãos Guilherme & Santiago que acreditam na construção da carreira degrau por degrau, e que “chegar até aqui custou muita dedicação, garra e perseverança”.

São 17 álbuns, 4 DVDs e muitos quilômetros rodados na bagagem. Eles sabem que o sucesso não se faz sozinho. Guilherme & Santiago sempre tiveram o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus expectadores. Esbanjando talento e carisma, Guilherme & Santiago se consolidaram entre os principais artistas sertanejos da atualidade, com grande espaço entre os jovens e aceitação tanto nas festas de peão quanto nas baladas.

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos com opções à partir de R$90,00. Há ingressos de meia entrada: Estudantes, Doadores de Sangue, Professores, Pessoas acima de 60 anos e Deficientes físicos. Descontos especiais: Clube Gazeta do Povo, Cartão Disk Ingressos, Programa de Benefícios Teatro Positivo, Advogados OAB, Médicos Associados CRM/PR, Dentistas Associados CRO/PR, Associado Clube Curitibano, Sócio Furacão e Unimed. Para todos os descontos especiais é necessária a apresentação de comprovação no dia do show. Mais informações: 

http://diskingressos.com.br/evento/3282 ou (41) 3315-0808.

Serviço:
Show GUILHERME & SANTIAGO
Local: Teatro Positivo - Grande Auditório (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba/PR) – (41) 3317-3107
Data: 25/setembro/2015 (sexta-feira) – 21h15
Ingressos: à partir de R$ 90,00 à venda pelo Disk Ingressos - http://diskingressos.com.br/evento/3282 ou (41) 3315-0808
Meia Entrada: Estudantes, Doadores de Sangue, Professores, Pessoas acima de 60 anos e Deficientes físicos.

Desconto Especial: Clube Gazeta do Povo (50% de desconto para Associados do Clube Gazeta na compra de até 04 ingressos por assinante), Cartão Disk Ingressos (50% de desconto para Associados ao Cartão Fidelidade Disk Ingressos na compra de até 02 ingressos por associado), Programa de Benefícios Teatro Positivo (50% de desconto para Associados ao Programa de Benefícios do Teatro Positivo na compra de até 02 ingressos por associado), Advogados OAB (50% de desconto para Advogados(as) inscritos na OAB-PR na compra de até 02 ingressos por associado), Médicos Associados CRM/PR (50% de desconto para Médicos da Associação Médica do PR (CRM) na compra de até 02 ingressos por associado), Dentistas Associados CRO/PR (50% de desconto para dentistas do Conselho Regional de Odontologia (CRO) na compra de até 02 ingressos por associado), Associado Clube Curitibano (50% de desconto para Associado do Clube Curitibano na compra de até 02 ingressos por associado), Sócio Furacão (50% de desconto para Sócio Furacão do Clube Atlético Paranaense na compra de até 02 ingressos por associado) e Unimed (50% de desconto para Conveniados da Unimed na compra de até 02 ingressos por cartão). Para todos os descontos especiais é necessária a apresentação de comprovação no dia do show (cartão de associado e/ou carteirinhas conveniadas).

Forma de pagamento: dinheiro, cartão de débito e crédito (consulte as condições disponíveis para parcelamento), depósito bancário, voucher Dotz.
Classificação: Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis maior de idade.
Informações: (41) 3315-0808
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.