sexta-feira, 31 de julho de 2015

.: MTV estreia "America’s Best Dance Crew": rumo ao VMA!‏

Seis grupos com os melhores dançarinos dos Estados Unidos batalham pela oportunidade de se apresentar, ao vivo, no VMA 2015. Este é o America’s Best Dance Crew que estreia neste domingo, dia 2 de agosto, às 19h, na MTV.

Pela primeira vez na história, a maior celebração da música internacional receberá uma competição de dança, diretamente da televisão. Num acontecimento sem precedentes, a parceria entre MTV Video Music Awards e America’s Best Dance Crew trará performances épicas de superstars da música mundial.

A mais quente competição de dança hip-hop está de volta com novidades: nova etapa, novos desafios e, o melhor de tudo, seis equipes de superstars, incluindo cinco campeões da competição. Nunca se viu tanto talento junto! E talvez esta seja a única oportunidade – é a história sendo feita! Estas equipes estão prontas para deixar sua marca e irão competir por 100 mil dólares, além do título de America’s Best Dance Crew All-Star Champions.

Confira as sinopses dos episódios:
1º episódio | Apresentação dos Superstars:
As seis equipes de superstars farão suas apresentações com releituras de hits já indicados e vencedores do VMA. A estrela de R&B Ne-Yo irá participar da estreia com uma performance épica que contará com a participação de nossas equipes.

2º episódio | Ícones do VMA:
O VMA já apresentou alguns dos superstars mais icônicos no mundo da música. Cada equipe poderá escolher uma música de cada um dos ícones indicados e farão sua performance em homenagem a eles.

3º | A Moda no VMA:
Inspirado pelas tendências de moda, por vezes bem chocantes, lançadas no VMA, as equipes irão incorporar figurinos nas suas coreografias. Este desafio não é sobre ter looks escandalosos, mas se utilizar dessas roupas de forma única para criar movimentos e passos alucinantes!

4º | Equipe no Comando:
Neste episódio, as equipes terão que inventar personagens e criar suas performances no VMA em busca de uma vaga na semifinal da competição.

5º | A Semifinal:                           
Primeira Parte: Desafio para Indicação ao VMA       
As equipes vencedoras serão as indicadas ao VMA 2015.

Segunda Parte: A Batalha Final            
As equipes finalistas deverão disputar os votos populares e a chance de conquistar o título de campeão dos campeões da America’s Best Dance Crew!

6º | Grande final no Pré-show do VMA – coroação da equipe vencedora     A equipe vencedora irá se apresentar, ao vivo, no VMA com a participação de convidados especiais.

Serviço:
"America’s Best Dance Crew" - 1ª Temporada
Estreia: domingo, 2 de agosto, às 19h.
Exibição regular: domingos, às 19h

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.