segunda-feira, 27 de julho de 2015

.: MTV exibe final da temporada de "Adotada" nesta terça

O décimo segundo episódio de "Adotada", segundo a própria MTV,  "está do babado"! Isso tudo para fechar a segunda temporada com chave de ouro – até porque ouro brilha e é "a cara da riqueza", assim como a nova família da diva Maria Eugênia, a estrela do programa.

Desta vez, conheceremos os "Perestrello", a família que tirou o trauma do Rio de Janeiro de Mareu. Sim! A gata volta à cidade maravilhosa para ser adotada por uma família na qual ninguém gosta de fazer nada. E como bem disse Maria Eugênia, “fofoca é coisa de gente que não tem o que fazer”. Ou seja, além de "tiro, porrada e bomba", rola fofoca pra todo lado entre as irmãs Gabi e Thabata, e Catarina, a cunhada que elas juram que faz trabalhos para o mal da família, deixando Daniela, a mãe "paz e amor", e João Victor, o "irmão pau mandado", no fogo cruzado.

Além desse dilema meio sobrenatural, os "Perestrello" têm muitas outras coisas para lidar: o pai e irmão ausentes na vida das meninas, a transexualidade de Gabi, a péssima atitude de Thabata... É, esse episódio está digno de uma novela mexicana: cheio de divas, revelações, intrigas e paixão.

Mareu, então, se dá a missão de a) proclamar a paz entre as mulheres, que parecem ter um prazer enorme em causar briguinha, b) achar um sutiã bacana para sua irmã peitinho, e c) amolecer o coração de Thabata. No meio tempo, elas vão à balada boate e à praia, afinal ninguém é de ferro e é impossível não se divertir com essa ruiva "mara", não é?! Não perca o último episódio desta temporada de Adotada, terça-feira, dia 28 de julho, às 21h30, na MTV!

Serviço:
"Adotada" (season finale)
Terça-feira, dia 28 de julho, às 21h30
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.