domingo, 26 de julho de 2015

.: Munasp une músicos iniciantes e musicistas internacionais

Único festival de música realizado na capital paulista voltado para jovens de 10 a 17 anos de idade que tocam música clássica, o Munasp começa hoje, domingo, dia 26 de julho, no Campus do Unasp. A quarta edição conta com a participação de músicos reconhecidos internacionalmente, como Ney Fialkow, Cármelo de los Santos, Renato Bandel, Viktor Uzur, Cassia Carrascosa e o diretor artístico do festival, Jean Reis. 

A intenção dos organizadores é aprimorar os conhecimentos teóricos e práticos dos jovens na fase mais importante do aprendizado musical. O  evento dispõe de alojamento, oficinas e ensaios diários com músicos que atuam em grandes orquestras do Brasil e exterior. Durante uma semana, os alunos são inseridos em duas orquestras (uma de nível intermediário e outra, avançado) para ensaios que ocorrem diariamente, pela manhã. No final de cada tarde, a Série Acadêmica traz concertos realizados pelos próprios alunos. 

No encerramento do festival, dia 1º de agosto, haverá apresentações de músicos profissionais. Estudantes de vários estados e de fora do país estiveram nas edições anteriores e já sinalizam presença nesta edição. A participação dos alunos é gratuita sob um processo de seleção através de vídeo no Youtube e carta de recomendação de seus professores. As inscrições serão aceitas pessoalmente no domingo, dia 26, das 10h às 16h na recepção do prédio de ensino médio do Unasp. Mais informações: http://www.munasp.com.br/

COMO CHEGAR
Estr. de Itapecerica, 5859 - Jardim Iae, São Paulo - SP, 05858-001
Telefone:(11) 2128-6100
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.