quarta-feira, 22 de julho de 2015

.: No Brasil: Prepare-se para o Kids Festival


Conheça o Kids Festival, primeiro festival de música infantojuvenil do Brasil, e suas atrações


A MC3, empresa especializada em Marketing Artístico e Prime Manager, anuncia uma novidade para o mercado de música e entretenimento infantil, o Kids Festival - evento itinerante que percorrerá o Brasil levando o que há de melhor em termos de show para o público infantojuvenil. Com estrutura e organização de primeira linha, o projeto chega para suprir um espaço até então carente no mercado, proporcionando um espetáculo pensado para crianças de até 12 anos, mas que agradará toda família.

Com uma plataforma musical que contemplará apresentações em grupos, duetos e individuais, ele trará momentos de interatividade entre os artistas e o público. Feito por crianças e para crianças, o Kids Festival apresenta artistas já conhecidos pela garotada, como o Grupo 4JOY (formado por Esther Marcos, Stefany Vaz, Gustavo Daneluz e Leo Belmonte), e os atores mirins Gabriella Saraivah, Jean Paulo e Pedro Henrique. Todos eles cantam, dançam e atuam. E para garantir a diversificação e alegria do repertório, canções dançantes e sucessos da música popular brasileira que têm atravessado e agradado gerações, além de faixas inéditas.

De acordo com os idealizadores, as afinidades musicais e perfis dos integrantes se encaixaram em perfeita harmonia para a idealização do projeto. Além do formato inicial, o Kids Festival pode ser ajustado para receber outras atrações ou participações especiais. A produção está a cargo da MC3, com direção musical do renomado Arnaldo Saccomani. A direção geral fica por conta de Alex Morenno, ator e bailarino renomado no mercado brasileiro e que traz no currículo produções como "As Olívias", "Carrossel O Show", "Grandes Pequeninos"; além de assinar há quatro anos a direção e coreografia da Comissão de Frente da Escola de Samba Tom Maior.

O Kids Festival estreará neste segundo semestre de 2015 e promete surpreender crianças e adolescentes, por meio de seus musicais, estrutura e tecnologia. No palco, painel de LED e efeitos especiais de iluminação e tecnologia darão um tom ainda mais atrativo aos musicais. O resultado: um Festival marcado por muito alto astral, cores e magia.



Sobre as atrações:

4JOY - O grupo 4JOY, que traz na linha de frente as amigas inseparáveis Esther Marcos e  Stefany Vaz, além dos garotos de atitude Gustavo Daneluz e Leo Belmonte, é a nova aposta da música nacional. Donos de carisma, talento e personalidades marcantes, os quatro artistas prometem levar a sua música para todo o Brasil com o objetivo de emocionar e levar diversão por onde passarem. O projeto faz parte do ‘Kids Festival’, evento que reunirá shows destinados às crianças e adolescentes; e representa um novo desafio na vida de cada uma destas jovens estrelas. Eles estão prontos para conquistar ainda mais o coração desta legião de fãs que os acompanha em todos os trabalhos que desenvolvem.


Jean Paulo - Dono de carisma e presença marcantes, o jovem astro Jean Paulo nasceu para brilhar nos palcos e na vida. Desde pequeno, todos que estavam ao redor se encantavam com o seu jeito extrovertido e doce. Com apenas dois anos iniciou a trajetória artística ao fazer campanhas publicitárias e desde então não parou mais. De lá pra cá, o artista de apenas 12 anos já soma em seu currículo participações nas novelas ‘Amor e Revolução’ (2011) e ‘Corações Feridos’ (2012); premiações importantes como: Troféu Imprensa na categoria ‘Revelação do Ano 2012’, Prêmio Contigo! de TV como ‘Melhor Ator Infantil’ em 2013, Prêmio UOL Pop TV como ‘Ator Revelação’ e o Troféu Raça Negra. Além disso, devem-se destacar as novelas ‘Carrossel’ e ‘Patrulha Salvadora’ que renderam ao jovem o reconhecimento nacional ao interpretar ‘Cirilo’. O artista que atua, canta e apresenta, se prepara para enfrentar mais um desafio em sua carreira ao participar do novo projeto ‘Kids Festival’, evento que levará para todo o Brasil shows destinados às crianças e adolescentes.

Pedro Henrique - O jovem astro de apenas 13 anos veio ao mundo com talento natural e dom para as artes. Desde seus dois anos, Pedro já cantava e encantava por onde passava, mas foi aos nove que a carreira começou a ser construída quando um vizinho e amigo o indicou para um teste do musical ‘Priscilla, Rainha do Deserto’ e ele foi aprovado. Mais um grande desafio que ele viveu foi interpretar o ícone internacional Michael Jackson no musical ‘Thriller Live Brasil’, espetáculo que veio da Broadway e proporcionou ao jovem artista vivenciar uma verdadeira escola e realizar um grande sonho, representar seu ídolo perante um público gigantesco. Fora dos palcos, Pedro Henrique também carrega na bagagem duas passagens pela ‘caixinha mágica’, a televisão, fez uma participação especial em ‘Carrossel’ e interpretou Thiago no remake de ‘Chiquititas’. O artista vai viver a partir de agora uma nova experiência ao integrar o ‘Kids Festival’, evento que levará para todo o Brasil, uma série de shows para as crianças e adolescentes.

Gabriella Saraivah - Dona de uma doçura que encanta todos ao seu redor, além do talento notável, a garota de apenas 10 anos já traz em seu currículo trabalhos importantes e notáveis. Sua primeira atuação foi com dois anos ao participar de uma campanha para o Ministério da Saúde. Desde então, não parou mais! Sua desenvoltura, atitude e o seu jeito de ser fez com que Gabriella conquistasse espaço na publicidade, presenças Vips, desfiles por todo o país, além de papéis muito importantes na teledramaturgia brasileira. O primeiro deles, em 2012, foi na novela global Avenida Brasil ao interpretar Miluce. Mas foi com a novela Chiquititas, em 2013, que ela conquistou o coração de milhares de crianças do interpretar a Tatiane, mais conhecida como Tati, uma das protagonistas do remake do SBT. A telenovela rendeu a ela mais um grande marco em sua trajetória, o prêmio de ‘Melhor Atriz’ da revista Minha Novela. 

Saiba mais: http://www.kidsfestival.com.br/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.