sexta-feira, 31 de julho de 2015

.: ONG TAMTAM pode fechar ainda este ano e pede socorro

Por Helder Miranda
Em julho de 2015

Só porque uma entidade é atuante e está sempre na mídia, ou em foco, a gente tende a pensar que está tudo bem e que ela não tem problemas. Mas não é isso que acontece nos bastidores. Os problemas acabam aparecendo e, só quando eles apertam mesmo, é que tudo vem a público.

Claudia Alonso, uma das batalhadoras da TAMTAM, ao lado de Renato DiRenzo e tantos outros que lutam por um mundo melhor estão desanimados. A própria Cláudia afirma que está desanimada e sente "uma solidão desgraçadamente forte". A boa notícia é que ela não está sozinha e você pode provar isso para ela de qualquer maneira, desde ajudar a entidade a compartilhar este texto e divulgar a causa. Muitos somos grandes, fortes, e não podemos deixar esse patrimônio do mundo melhor que é a TAMTAM e a minimização das diferenças se acabar assim, dessa maneira, do nada e no auge. 

Nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, a ONG TAMTAM retomará as atividades no 3º andar do Centro de Cultura Patrícia Galvão, mas pode parar ainda este ano por falta de verbas. Organização não-governamental inclusiva, recebe quase 200 pessoas entre 5 a 75 anos, e está precisando da sensibilidade de pessoas e empresários para a compra de materiais de limpeza e de escritório, lanches, estamparias, figurinos, cenários e até de voluntários realmente comprometidos com a causa. Contato pelo site: http://tamtam.art.br/.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.