sexta-feira, 17 de julho de 2015

.: Thaís Belchior é "Barbaridade" e conquista até a imprensa

A atriz Thaís Belchior, está em um ótimo momento de sua carreira, atualmente em destaque no musical “Barbaridade”.  

Thaís dá vida a dois personagens completamente diferentes um do outro. Um deles é a assistente da produtora teatral interpretada por ninguém menos que a atriz Susana Vieira e o outro é o de Matusalém, o homem mais velho do mundo, onde fica irreconhecível pela caracterização, tom da voz e interpretação. 

Sua incrível atuação chamou atenção na temporada que passou pelo Rio de Janeiro e que chega em São Paulo no dia 17 de julho no teatro Sérgio Cardoso. Na temporada de São Paulo, Susana será substituída após fraturar o pé, pela atriz Stella Maria Rodrigues, mas não abandonará a peça pois participará virtualmente interpretando a si mesma.

A peça se trata de uma metalinguagem com o teatro de musical, onde é narrada a história de três autores, interpretados por Edwin Luisi, Osmar Prado e Marcos Oliveira. Na trama, eles são contratados para escrever um musical sobre a terceira idade, mas a graça do enredo é que eles não sabem nada sobre o assunto. 

Em meio a um problema gigantesco, os escritores recebem a visita de Matusalém (Thais Belchior), homem mais velho do mundo, que vai ajudá-los na missão literária. Stella Rodrigues, que substitui Susana Vieira na temporada paulistana dá vida a uma engraçada e implacável produtora teatral responsável por lidar com essa confusão e tentar acalmar os ânimos do diretor, interpretado por Guilherme Leme Garcia. 

O jornal "O Estado de S.Paulo" publicou no Caderno 2 na edição de 13 de Julho de 2015: "entre artistas tarimbados, Thais Belchior se sobressai pelo talento. Interpretação de Matusalem é impagável e o musical é superação para a atriz de 26 anos que enfrentou um stress ósseo que quase abreviou sua carreira". 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.