sexta-feira, 14 de agosto de 2015

.: Academia Vicentina de Letras celebra nove anos de instalação

Com o objetivo de comemorar os nove anos de instalação na Cidade, a Academia Vicentina de Letras, Artes e Ofícios Frei Gaspar da Madre de Deus realiza festividades comemorativas durante este mês. A primeira acontece neste domingo, dia 16, às 17h, com a missa em ação de graças à Academia que será realizada na Igreja de Nossa Senhora do Amparo, à Av. Capitão Mor Aguiar, 773 – Parque Bitaru.

Com apresentação do violinista Robson Peres, premiação do VIII Concurso de Poesias e lançamento do IX Concurso Literário - Crônicas - 2016, o 2º encontro acontece no dia 18 de agosto, às 20h, na Câmara Municipal, à Rua Jacob Emmerich, 1195 - Parque Bitaru.

Já no dia 21 de agosto, às 19h, a festividade será realizada no Instituto Histórico Geográfico, na Rua Frei Gaspar, 280 - Centro. O evento contará com a exposição fotográfica Focus Aqua, além de apresentação de teclado com Claudete Ramalho Grecco.

Na finalização da celebração, a palestra O Índio e o Folclore será ministrada por Regina Dias Fernandes no dia 24 de agosto, às 20h, no Elos Clube de São Vicente, à Av. Nove de Julho, 126 - Vila Melo.

Sobre a Academia Vicentina de Letras
Fundada no dia 27 de março de 2006 e sua instalação oficial aconteceu no dia 18 de agosto na Câmara Municipal de São Vicente. Reúne um grupo de pessoas amantes da cultura com o intuito de criar grupos de escritores e poetas para dar oportunidade a todos os que se dedicam à literatura, e para divulgar seus trabalhos ou apreciar o trabalho de outros.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.