sábado, 29 de agosto de 2015

.: Adrenalina em alta no Morro da Asa Delta, em São Vicente

Amantes da aventura e admiradores de paisagens podem encarar desafios na altura do Morro da Asa-delta, em São Vicente. A emoção começa a 180 metros do nível do mar, o que garante o visual da baía do Município e de cidades vizinhas. A experiência pode ser realizada todos os dias, das 10 às 18h.

No topo, o Clube de Voo Livre do Litoral Paulista oferece aos visitantes a opção de voar de asa-delta ou parapente individualmente com acompanhamento de um instrutor profissional. Pais também podem levar os pequenos para se divertirem. A alternativa é escolher o voo triplo de parapente, que garante o passeio com adulto, criança e instrutor.

Com direito à gravação de vídeo feita pelo clube, cada aventura nos ares tem duração de 5 a 20 minutos, assim os aventureiros têm a oportunidade de registrar cada momento da bela vista e aproveitar o percurso.


Durante o trajeto também é possível fotografar ou filmar utilizando os próprios equipamentos tecnológicos.

O Morro também é conhecido como Itararé ou Voturuá, e para chegar lá os munícipes e turistas precisam ir até o limite de município com Santos e seguir a Rua Pedro Borges Gonçalves, no Morro do José Menino, ou aproveitar a vista da praia e das plantas da Mata Atlântica e subir pelo Teleférico, localizado na Praia do Itararé. Mais informações pelo telefone: (13) 3568-8043.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.