terça-feira, 18 de agosto de 2015

.: Banda Maglore apresenta o novo álbum no Cultura Livre

Outro destaque é a cantora Tiê, que dá dicas de filmes. A edição vai ao ar nesta quarta-feira, às 23h30 na TV Cultura


Nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, às 23h30, a apresentadora Roberta Martinelli recebe no Cultura Livre a banda baiana Maglore.

Durante o bate-papo, os integrantes falam sobre o lançamento do novo CD intitulado III. Eles explicam por que gravaram o álbum em fita de rolo, contam quais as influências que tiveram no novo trabalho e também como se deu a consolidação da carreira do grupo.

A banda, criada em meados de 2009, atualmente é composta por Teago Oliveira (guitarra e voz), Rodrigo Damati (contrabaixo e voz) e Felipe Dieder (bateria). 

Ainda no programa, a cantora Tiê dá dicas de filmes, dentre eles ET – O Extraterrestre;  Birdman; Enter the Void; Um Príncipe em NY; e História Sem Fim.

O Cultura Livre foi finalista do Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) 2014, na categoria Programa de Variedades. A cada edição, o programa recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.