quinta-feira, 6 de agosto de 2015

.: Broadway Voices em apresentação gratuita no Pátio Iporanga

Pioneiro e único no gênero na Baixada Santista, o coral cênico Broadway Voices  fará uma apresentação gratuita do espetáculo “In Concert” no shopping, no próximo dia 14 de agosto, uma sexta-feira, a partir das 20h.

O espetáculo reúne grandes sucessos dos principais musicais da Broadway como "Hair", "Mary Poppins", "Sweet Charity", "Billy Elliot", Rent, "Godspell", "Mamma Mia!", "Dreamgirls", "Ragtime", entre outros. E sucessos nacionais a exemplo de "Cassia Eller – O Musical", "Todos os Musicais de Chico em 40 Minutos", "Deixa Clarear – Uma Homenagem à Clara Nunes", "Rita Lee Mora ao Lado", "Elis – A Musical", etc..

O projeto
O Coro Cênico é o resultado do Projeto de Formação  “Broadway Voices – O Sonho Começa...” , que iniciou em agosto de 2012, foi contemplado com o FACULT  (Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes em Santos) e teve sua conclusão com o espetáculo apresentado em duas niotes em fevereiro de 2014 no Teatro Guarany. Depois, o espetáculo resultou em um DVD apresentado em sessão no Cine Roxy. O grupo também participou dois anos seguidos das aberturas do CulturalMente Santista, e fez um flash mob na pré-estreia do filme “Os Miseráveis”, em 2013, além de apresentações em diversas cidades.

Com uma nova formação a partir de abril de 2014, está apresentando mais um recente projeto que traz de volta os principais sucessos do referido espetáculo e também muitas novas músicas que farão parte do próximo.

O  elenco de 30 talentosos jovens (todos da Baixada), dirigido por Fernando Pompeu,  se apresentará na Praça de Alimentação, em uma noite com muita música e  emoção. O espetáculo possui cerca de 1h20 de duração. O Shopping Pátio Iporanga fica na Av. Ana Costa 465 – Gonzaga.

Ficha Técnica
Broadway Voices “In Concert”
Direção Musical: Fernando Pompeu
Preparação Vocal: Liliane Silva
Preparação Cênica e Coreográfica: Estevão Souza
Supervisão Geral de Técnica Vocal para Coro Cênico: Lizandra Perissinotto

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.