sexta-feira, 14 de agosto de 2015

.: Cenouras em confusão com Selena Gomez na música "Good for You"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em agosto de 2015


Que a cantora Selena Gomez é talentosa não há qualquer dúvida. Contudo, uma pulguinha ficou atrás da orelha de muitos fãs nas primeiras palavras da música "Good for You". Nesta sexta-feira, 14 de agosto de 2015, a confusão foi totalmente esclarecida em entrevista para Scott Mills, da BBC Radio 1.

A verdade é que o verso polêmico cantado pela senhorita Gomez "I’m 14 carats", foi interpretada de outra forma. Ao cantar "Sou 14 quilates, em tradução livre", muitos dos ouvintes compreenderam que a primeira frase da música é ‘farting carrots’, ou seja, "estou peidando cenouras", tradução livre. 

Ao responder o locutor, Selena riu e soube sair bem da saia justa. “Bem, não iria começar com um tom realmente sexy? E como é isso o que você quer ouvir uma menina dizer. É porque aqui vocês também têm o sotaque, por isso é que parece que canto isso, com certeza”, comentou. No entanto, Mills prosseguiu no assunto. “Então, você é como um diamante, que é de 14 quilates?”. “Sim, evidentemente”, respondeu Selena. 

Embora A$AP Rocky participe da música que deu o que falar, a cantora admitiu ainda não tê-lo conhecido, apesar de ser grande fã dele. Quando as redes sociais foram o assunto da conversa, ela disse: “Não entendo tudo isso às vezes. Penso em coisas muito reais, porque sinto que algumas dessas contas provavelmente nem sequer existem na realidade”, revelou. No espaço, ela soma 31,7 milhões de seguidores no Twitter e 40,5 milhões de seguidores do Instagram, disse: 

Entre as últimas celebridades a segui-la no Twitter, está o cantor Zayn Malik. “Não tinha ideia disso até que alguém me perguntou. Obviamente conheço Zay agora, por isso não é uma coisa estranha”, completou e prometeu segui-lo de volta.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.