quarta-feira, 12 de agosto de 2015

.: "Charlie Charlie": a verdade sobre a brincadeira do copo

Livro mostra como essa ação, que é aparentemente inofensiva, pode trazer resultados preocupantes

Seja por meio de copos, pêndulos, compassos ou outros objetos, as pessoas têm muita curiosidade sobre seu futuro, e os jovens mais ainda. Então invocam espíritos para lhes falarem, pedindo principalmente que adivinhem os acontecimentos futuros e, até mesmo, orientações particulares. Mas essas brincadeiras são inofensivas? Quem faz os movimentos? É o que explica o livro "Copos Que Andam – Uma Simples Brincadeira?".

Clássico entre as publicações espíritas, a obra chega às livrarias num novo projeto gráfico, pela Petit Editora. Em Copos que andam, a médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho - por intermédio do Espírito Antônio Carlos - conta a história da jovem Nely. Sem saber da gravidade do jogo, ela acaba se envolvendo com entidades trevosas que quase a levam à loucura.

Além de ter como ponto principal um tema fascinante, este livro também é um alerta para quem tem curiosidade sobre o assunto. Muitas dúvidas são esclarecidas sobre o que há por trás da aparente “brincadeira” dos copos que andam. Numa estrutura de diálogos, a obra esclarece quem são os espíritos que aparecem neste tipo de invocação: “Sabemos que os bons espíritos, os trabalhadores, não têm tempo para essas futilidades, mas os desocupados estão sempre prontos para atendê-los”.

Copos que andam, além de ser leitura obrigatória para quem segue a doutrina espírita, é uma publicação interessante para todas as pessoas conhecerem a verdade por trás dessa brincadeira tão praticada na época da juventude. Quem acredita que “copos que andam” é apenas uma brincadeira inofensiva, mudará completamente de opinião ao ler o livro.

Sobre a médium: 
Vera Lúcia Marinzeck Carvalho nasceu na cidade de São Sebastian do Paraíso, estado de Minas Gerais. Médium dedicada à psicografia, casada e mãe de três filhos; trabalha, profissionalmente, ao lado do marido. Reconciliação foi sua primeira obra psicografada em 1989, de autoria do Espírito Antônio Carlos e lançada pela Petit Editora em 1990. Vera Lúcia já psicografou mais de 60 obras, ultrapassando a marca de mais de cinco milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller  “Violetas na Janela”, do Espírito Patrícia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.