quarta-feira, 26 de agosto de 2015

.: Chilli Beans recebe pocket show gratuito de Izzy Gordon

A Diva negra do blues apresenta seu novo show “Tratado da Música Negra”, dia 27 de agosto, às 20H na Oscar Freire

 
Com mais de 20 anos de carreira, Izzy Gordon é uma cantora que se consagrou por sua voz no jazz e na bossa nova, soul e MPB. A filha de Dave Gordon e sobrinha da cantora Dolores Duran estará na Flagship da Chilli Beans, no Jardim Paulista, às 2H para um pocket show gratuito.

Seu novo show, intitulado “Tratado da Música Negra” é uma grande homenagem que a cantora faz para as vertentes da música negra mundial, como o funk, soul, jazz e blues, por isso, acompanhada de teclados, baixo, bateria, trompete e sax, a cantora promete que não faltarão sucessos e músicas representativas desses ritmos, que são grandes influências em sua carreira.

O repertório do show contará também com canções de seus três álbuns que rodaram o país e o mundo: “Aos Mestres Com Carinho (2005)”, dedicado inteiramente a sua tia Dolores Duran e que recebeu pré-indicações ao Grammy Latino; “O que eu tenho pra dizer” (2010) e “Negro Azul da Noite” (2011). Entre as canções, os sucessos “Não vou Ficar” de Tim Maia, “Subirusdoistiozin” do Criolo, e seus hits “O que é que eu faço”, “New Love”, “Olha o tempo passando”, além do seu mais recente single "Mágica Barata ", de seu primeiro EP "Poesia Urbana”.

Serviços:
Artista: Izzy Gordon
Data: 27/08/2015
Horário do show: 20H
Local: Chilli Beans FlagShip
Endereço: Rua Oscar Freire, 1072 - Jardim Paulista, São Paulo – SP
Fone: (11) 3063-5575
Valores: show gratuito. Não é necessária a retirada ingressos.

Sobre Izzy Gordon: Com mais de 20 anos de estrada, a filha mais velha do cantor Dave Gordon, desde pequena esteve entre os grandes ícones da cultura brasileira, como Jair Rodrigues, Tim Maia, César Camargo Mariano, Rita Lee, Wilson Simonal e outros, assim não seria diferente com ela. Sua carreira começou com canjas nas casas noturnas onde Dave Gordon trabalhava. Mas foi no musical “Emoções Baratas”, do diretor José Possi Neto, que Izzy confirmou seu talento como cantora e viajou pelo Brasil.

Uma passagem interessante da sua carreira foi receber o convite para dois shows exclusivos para a banda irlandesa U2, em São Paulo. O convite veio da própria produção de Bono, que escutou o então recém-lançado primeiro CD “Aos Mestres com Carinho” – homenagem a Dolores Duran. Bono Vox deu até uma canja em “I´ve Got You Under My Skin” e de quebra, Izzy recebeu elogios de ninguém menos que Quincy Jones, que acompanhava o U2 na ocasião.
No final de 2010, a cantora recebeu convite para comemorar o aniversário da namorada de Paul McCartney. O sucesso da apresentação foi tão grande, que o ex-Beatle cantou com ela “É com esse que eu vou”.
Sua versatilidade e ecletismo a levaram para outros palcos. Fez backing vocal para o Deep Purple e Jorge Ben Jor, participou de shows com Emicida, Margareth Menezes, Elba Ramalho, Paula Lima, Sandra de Sá, Fernanda Abreu, Banda Black Rio, Max de Castro, Gerson King Combo, Zizi Possi, Fernanda Porto, Ed Motta, Léo Maia, Rappin Hood, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Oswaldinho da Cuíca e muitos outros.


Mágica Barata: 


Ensaio - "De cada lado":


Estrada do Sol:


FanPage: https://www.facebook.com/izzygordons?fref=ts
Site: http://www.izzygordon.com/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.