terça-feira, 18 de agosto de 2015

.: Conheça Bruna Pasquotto um novo talento musical

Com apenas 18 anos e uma beleza admirável, a jovem cantora lança primeiro CD da sua carreira


Uma nova safra de artistas talentosos e com grande potência musical surge frequentemente nos grandes programas de TV, nas capas dos tabloides e grandes portais, mas talentos como a jovem paulista Bruna Pasquotto, de apenas 18 anos de idade, sempre surpreendem.

Bruna sempre sonhou em ser cantora e aos 12 anos de idade começou as aulas de canto e viu que o sonho poderia tornar-se realidade. Apaixonada por arte e música Bruna dedicou-se dia a dia às aulas e um ano depois comprou o primeiro violão. Começou a tocar o instrumento sozinha e também a compor as primeiras canções. A carreira musical no entanto, chegou na vida de Bruna Pasquotto como um hobby já que não tinha nenhum artista na família e nem referências próximas. Quando viajou para uma temporada de intercâmbio nos EUA, ficou claro que queria mesmo trabalhar com a música e que não seria feliz fazendo qualquer outra atividade. 

Durante esta temporada fora do Brasil, teve maior contato com o folk, o country e o indie, estilos musicais que a influenciam muito. Retornou ao Brasil decidida a investir em seu sonho. O encontro com a experiente preparadora vocal Sonia Polonca lhe deu as ferramentas necessárias para começar a se apresentar em público e os convites não param de aumentar. Como todas as pessoas da sua idade está nas redes sociais, a música dela também ganhou fãs por lá. Bruna Pasquotto está no Facebook, Instagram e Youtube onde é possível conferir o talento natural.

Bruna Pasquotto em paralelo cursa faculdade de Rádio e TV e pelo jeito a curiosidade e a dedicação a levarão longe. Ela estuda voz, piano, violão, ukulele e diz: "Pretendo aprender mais instrumentos futuramente, como banjo e gaita." completa.

Taylor Swift sem dúvida é uma das maiores inspirações de Bruna. "Minha maior inspiração, a admiro não só pela música, mas como pela personalidade dela. Gosto muito de Vance Joy, of  Monsters and Men, Stu Larsen, Angus & Julia Stone, Ben Howard, Hudson Taylor e Daughter são alguns dos artistas que mais influenciam no meu estilo musical. Gosto muito de coisas clássicas, simples e vintage, o que reflete não só a minha música, mas como meu estilo pessoal e minha personalidade”, completa a cantora. 

Bruna Pasquotto se imagina num futuro não muito distante alçando uma posição de destaque por meio do trabalho. "Sobre ser famosa ou celebridade, acho que isso vem como consequência de um trabalho bem feito, mas espero poder viver um dia disso, ou seja, ter pessoas se identificando com a minha música e curtindo o trabalho! Estar no palco é uma renovação para mim, adoro. Ver o público me acompanhando e cantando junto comigo seria a melhor recompensa. Quero usar a minha voz para ajudar as pessoas, chamar a atenção para causas sociais. Vou amar saber que as minhas músicas fazem parte da trilha sonora da vida das pessoas de alguma forma". 

O primeiro trabalho de Bruna será um EP com 4 músicas autorais, sem cover. Apesar do estilo musical da cantora ser mais "vintage" , ela também atinge o publico jovem que curte suas melodias. 

O nome do primeiro EP? Uma grande surpresa que será revelada em breve pela cantora e sua equipe. Aguardem!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.