segunda-feira, 24 de agosto de 2015

.: Crise em palestra gratuita: Entenda este período de descobertas

A palestra com ingresso solidário contará com a participação do empresário Guilherme Bruto, que terá como meta ampliar as perspectivas em relação à crise


A dura realidade vem demonstrando que os cenários mais pessimistas para a economia devem se concretizar com certa facilidade. Diante desse quadro, muitos profissionais se mostram em estado de choque, sem saber realmente o que fazer. Para tentar elucidar melhor a situação e jogar um pouco de luz sobre as possibilidades durante período de crise, o Sincomavi Escola de Negócios programou para 26 de agosto, às 19h, a palestra “Case: Busca de Oportunidade em Tempos de Crise”, com o empresário e engenheiro Guilherme Porto Bruto. O evento será realizado na sede do Sincomavi, Rua Boa Vista nº 356 - Centro - São Paulo (SP) e contará com ingresso solidário: uma lata de leite em pó integral. As doações arrecadadas serão destinadas a uma instituição de caridade.

Na palestra, Bruto terá como foco principal fornecer uma nova visão, mais pragmática, da crise e demonstrar ser possível aproveitá-la, evitando assim o pânico que costuma caracterizar a tomada de decisões em tais conjunturas. Serão apresentados ainda dados sobre a economia brasileira e casos e experiências de sucesso no mercado nacional.

Serviço
Palestra “Case: Busca de oportunidades em tempos de crise”
Docente: Guilherme Porto Bruto
Data: 26 de agosto de 2015
Horário: 19h às 20:30h
Local: Auditório SINCOMAVI – Rua Boa Vista, 356 – 15º andar – Centro – São Paulo (ao lado da estação de metrô São Bento)
Ingresso Solidário: Uma lata de leite em pó integral

Guilherme Porto Bruto: Engenheiro Mecatrônico (Poli/USP). Sócio da empresa Ecalc e da empresa Eizo. Recentemente criou a Simphony, uma plataforma digital de colaboração e organização de processos baseados em arquivos digitais e iniciou a implementação de automação no processo de Repasse Imobiliário em Incorporadoras, entre as quais Cyrela e Tecnisa.
Inscrições e Informações: Telefone: (11) 3488-8200 / E-mail: cursos@sincomavi.org.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.