quarta-feira, 26 de agosto de 2015

.: Cultura Livre: 200 edições com Criolo, Tulipa Ruiz e Marcelo Camelo

Apresentado por Roberta Martinelli, o programa ainda revê participações de outros artistas, como Marcelo Jeneci, Juçara Marçal e Céu. Vai ao ar nesta quarta-feira (26/8), às 23h30


No ar na TV Cultura desde 2011, o Cultura Livre exibe sua 200ª edição nesta quarta-feira (26/8), às 23h30. Em comemoração à essa marca, Roberta Martinelli apresenta um compilado com grandes nomes que passaram pelo programa ao longo dessa história, incluindo artistas como Criolo, Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, Marcelo Camelo, Céu e Juçara Marçal.

Roberta também selecionou grandes momentos das cinco temporadas. É o caso do especial de fim de ano de 2012, que trouxe a banda O Terno tocando com convidados como Letuce, Filipe Catto, Pélico, Kiko Dinucci e Bárbara Eugênia. A apresentadora resgata ainda histórias engraçadas que rolaram na atração.

Sobre o Cultura Livre: Comandado pela radialista e apresentadora Roberta Martinelli, o Cultura Livre recebe a cada edição um representante da música brasileira atual para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas composições. A atração também conta com matérias relacionadas ao universo da música nacional apresentadas por Roberta.

Criado originalmente, em 2009, na Rádio Cultura Brasil, o Cultura Livre estreou na TV em 2011, se tornando pioneiro ao usar imagens gravadas por telefone celular. A interação com o público é um destaque do programa. Por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Em 2014, o programa foi finalista do Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), na categoria Programa de Variedades.

Serviço
Cultura Livre
Quarta-feira (26/8), às 23h30, na TV Cultura
(As gravações são transmitidas na íntegra em www.cmais.com.br/culturalivre/aovivo)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.