quinta-feira, 27 de agosto de 2015

.: "Desenhos de um Garoto Solitário": da internet para as estantes!

Nesta quinta-feira, 27 de agosto, a partir das 18 horas, a Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, vai receber o lançamento do livro "Desenhos de Um Garoto Solitário", publicado pela editora Farol Literário.

O autor é Naldo Junio, um rapaz de 19 anos, apaixonado por desenhar. Ele é o criador da página no Facebook com o mesmo nome da obra, que já tem mais de 900 mil curtidas.

E para os fãs paulistas, a editora lançou a promoção “Eu Quero Ganhar Um Desenho Inédito!”. Para ganhar um desenho inédito feito pelo Naldo, os interessados devem enviar um e-mail para rsvp@editoradcl.com.br e colocar no assunto: “Eu vou ao lançamento em São Paulo!”

Em seguida, receberão por e-mail uma ficha que deverão preencher com os seus dados completos e depositar na urna que estará na Livraria Cultura no dia do lançamento, a partir das 18h. O sorteio do desenho será feito no evento, às 21h30.

Sobre o autor
Nascido em Goiânia em 1995, sempre gostou de desenhar, mas foi só em 2012, quando começou a postar alguns desenhos no DeviantArt, que percebeu que havia um público interessado em seu trabalho. Em 2013, criou a página no Facebook e, a partir daí, foi desenvolvendo o seu personagem até ele se tornar o que todos conhecem hoje. Facebook: facebook.com/DesenhosDeUmGarotoSolitario.

Serviço
Lançamento do livro Desenhos de Um Garoto Solitário
Data: quinta-feira, 27 de agosto
Horário: 18h
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Endereço: Avenida Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo – SP
Entrada gratuita.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.