quarta-feira, 5 de agosto de 2015

.: Em "Betrayed", "Scream" assanha as cinzas do fogo que estava baixo

Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em agosto de 2015


Um sonho e o lenga-lenga. Assim começa o 6º episódio de "Scream", com o título de "Betrayed". Em contraponto, um interrogatório em especial agita a trama de Brandon James. Sim! Quando Audrey (Bex Taylor-Klaus) é encurralada pela investigadora do caso sobre ter D.N.A. dela na máscara do assassino serial, o fogo da história é assanhado. Tudo o que fora amornado no episódio "Exposed", volta a ser envolvente, fazendo com que o emaranhado de acontecimentos vire uma teia ainda mais curiosa.

O nervosismo de quando Audrey liga escondido para Emma (Willa Fitzgerald) e pede para que recolha e destrua algo importante, é facilmente compartilhado por quem assiste. Mais distante, Jake () leva a superficial Brooke () até um local suspeito, onde a emoção volta a ferver, pois lateja a ideia de que ele fará algum mal para a patricinha que já ganhou o coração de muitos fãs da série. Não há dúvida de que estas cenas somaram pontos positivos para "Scream".

Entretanto, o ponto negativo -e até patético- fica para a visita da investigadora, na casa de Audrey. Em busca de evidências para culpar a nossa garota não compreendida, a policial sobe as escadas e, muito sabiamente, chega direto e reto no quarto da jovem. Quanta inteligência!

Tornando a história mais leve, Noah (John Karna) solta a pérola de se sentir como se fosse Frodo com o anel, devido o fato de estar sob a responsabilidade de algo importante. Hilário! O conteúdo de extrema importância mostra Audrey gritando palavras fortes, deixando Emma e Noah, literalmente, boquiabertos. Enquanto isso, Jake (Tom Maden) continua agindo de modo suspeito e o personagem fica cada vez mais chato. Não há dúvida, neste episódio a narrativa caminha com o intuito de incriminar Audrey e Jake.

Outro ponto positivo de "Scream", acontece quando a mãe Maggie e ex-Daisy (Tracy Middendorf) leva Emma até a casa aonde tudo começou. Buuu!! A curiosidade ganha espaço, logo o fantasma de Brandon passa a ser cada vez mais real -a mim este liga, liga está enjoando. Assim, a história é contada pela protagonista que causou toda a trama sanguinolenta.

Para colocar fogo de vez, Will é ferido, mas levado pelo assassino serial. Assim fica a pergunta que atormentará a mente de muitos fãs até a próxima semana: Ele é uma das próximas vítimas ou esta foi apenas uma "fuga combinada" que faz parte do jogo. Mistério! O próximo episódio promete ser uma explosão de suspense e emoção. Afinal, quem foi traído?

Seriado: Scream
Episódio: 1x06 - Betrayed
Elenco: Willa Fitzgerald, Bex Taylor-Klaus, John Karna, Amadeus Serafini, Connor Weil, Carlson Young, Jason Wiles, Tracy Middendorf
País: EUA
Gênero: Horror, Suspense, Mistério
Duração: 42 minutos
Desenvolvido por: Jill Blotevogel, Dan Dworkin, Jay Beattie
Produtores: Matthew Signer, Keith Levine

Exibido em: 04/08/2015


* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do www.photonovelas.com.br. Twitter: @maryellenfsm 




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.