quinta-feira, 20 de agosto de 2015

.: Fábula teatral sobre diversidade sexual em ensaio aberto

Espetáculo "É Doce ou Salgado?" tem direção de Miriam Vieira e Betinho Neto
Em uma fábula, o respeito à diversidade sexual. Este é o espetáculo infanto-juvenil 'É Doce ou Salgado?', que terá ensaio aberto gratuito no próximo dia 22 (sábado), às 16 horas, nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã). Com apoio da Secult de São Vicente, a sessão é realizada pelo Coletivo Sanatório Geral.

Na trama, a Rainha Açúcar e a Rainha Sal entram em guerra no Reino da Comida para que todos os alimentos e temperos decidam se são salgados ou doces porém a Pimenta luta para que cada um possa ser o que quiser, doce ou salgado.

A peça trata de uma forma lúdica o tema de igualdade de gêneros, onde a personagem Pimenta, que se denomina hora do sexo masculino e outra do feminino, trava uma luta importante para que todos possam ser o que quiserem, para uma igualdade de oportunidades de participação, reconhecimento e valorização.

O teatro tem a direção de Miriam Vieira e Betinho Neto e conta com as atrizes Liliane São Paulo, Sarah Antunes e Amanda Franco. O coletivo ainda convidou os profissionais: o cantor e compositor Bruno de La Rosa, o figurinista Waldir Correia, a maquiadora Rose Magalhães e a coreógrafa Paula d’Albuquerque.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.