sábado, 22 de agosto de 2015

.: Fafá de Belém comemora 40 anos de carreira e faz espetáculo

Uma artista com uma carreira marcante na música brasileira, Fafá de Belém mais uma vez inova e apresenta um espetáculo totalmente diferente em sua rica trajetória. Convidou Paulo Borges para a concepção geral e direção, e juntos ousarem em um formato diferenciado, com cenários especiais e dois músicos no palco. O aguardado show acontece nos dias 25 e 26 de agosto, no Teatro Itália, em São Paulo. 

"Não paro de fazer shows por todo o Brasil, em vários formatos. Mas este espetáculo agora é especial, traz muita coisa nova, é um desafio novo. E ainda bem que gosto de desafios, e este é bem diferente", comenta Fafá.

A concepção parte de um resgate artístico e emocional da cantora. Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões de Belém do Pará, uma verdadeira viagem em torno da história da Fafá. 

"A música não será só o que se ouve, teremos a música como imagem do que se sente e se vê", explica Paulo Borges. Projeções acontecerão durante todo o espetáculo, onde Fafá sai de cena duas vezes para troca dos figurinos feitos especialmente pelo estilista Luis Claudio, da APTO 03.

Os músicos paraenses Manoel e Felipe Cordeiro (pai e filho), os únicos no palco com a cantora, executam duas músicas instrumentais. As canções do novo CD, também chamado "Do Tamanho Certo Para Meu Sorriso", serão apresentadas junto com clássicos emblemáticos da carreira de Fafá.

"Bilhete" e "Abandonada", entre outros clássicos dela, se juntam às inéditas que integram o repertório do novo disco, lançado recentemente pela gravadora Joia Moderna, do DJ Ze Pedro."Ao Por do Sol" (Firmo Cardoso e Dino Souza), "Asfalto Amarelo" (Manoel Cordeiro / Felipe Cordeiro / Zeca Baleiro), "O Gosto da Vida" (Péricles Cavalcanti), "Pedra Sem Valor" (Dona Onete),"Quem Não te Quer Sou Eu" (Firmo Cardoso / Nivaldo Fiúza), "Usei Você" (Silvio Cesar), "Vem Que É Bom" (Manoel Cordeiro / Ronery), "Volta" (Jonny Hooker), "Meu Coração É Brega" (Veloso Dias), "Os Passa Vida" (Osmar Jr. / Rambolde Campos).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.