quinta-feira, 13 de agosto de 2015

.: Financiamento coletivo para realizar "1° Encontro de Quadrinhos"

Apaixonados e pesquisadores de histórias em quadrinhos, unir-vos. O grupo de pesquisadores GIBI da Universidade de Brasília, UnB, lançou a campanha de financiamento coletivo para realizar o "1° EnQuadrinhos – Encontro de Quadrinhos de Brasília". 

De dimensões nacionais, o evento acontece nos dias 16 e 18 de setembro no Minhocão do Campus Darcy Ribeiro da UnB, e estão previstas na programação a realização de oficinas e palestras com pesquisadores e artistas importantes desta que é considerada a nona arte, como Rafael Coutinho ("Irmãos Grimm em Quadrinhos") e Lucas Gehre (revista "Samba"). A campanha de financiamento está aberta no sitewww.catarse.me/enquadrinhos.


Além das oficinas e palestras, o "EnQuadrinhos" também traz a exposição de pôsteres artísticos e acadêmicos de pesquisadores e quadrinistas de todo país. Vão ser realizados também noite de autógrafos, lançamentos de livros, além de uma feira de fanzines e publicações independentes. As inscrições para participar do "1° EnQuadrinhos" estão abertas no site oficial do evento.


Serviço:
1° EnQuadrinhos – UnB – Brasília-DF
Dias 16 a 18 de setembro de 2015
Das 8h às 18h no campus Darcy Ribeiro (Minhocão)
Inscrições no site: www.enquadrinhos.net.br (R$70)
Financiamento coletivo: www.catarse.me/enquadrinhos
http://facebook.com/enquadrinhos


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.