quinta-feira, 20 de agosto de 2015

.: FLY se apresenta no Rio de Janeiro dia 22 de agosto

O trio preparara uma série de ações para celebrar 2 anos de carreira


O FLY, maior sensação da música jovem na atualidade, vai apresentar um show especial no formato acústico, dia 22 de agosto (sábado) no Rock Experience (RJ). Caíque Gama, Paulo Castagnoli e Nathan Barone vão cantar todas as canções do seu novo trabalho, o EP “Mais Um”, além de seus maiores sucessos, como “Você Se Foi”, “Antes que o Dia Acabe”, “De Frente pro Mar” e "Quero Você", entre outros. 

O show faz parte da nova turnê do trio, que está rodando o país. Além do repertório renovado, o espetáculo apresenta um projeto inovador de cenário e iluminação, novos figurinos e algumas outras surpresas. Depois do Rio, a tour segue para Tatuí/SP (29/09), Santo André/SP (30/08), Belém/PA (01/09) e Vitória/ES (12/09). A partir de setembro, mês que marca o aniversário de 2 anos do grupo, está programada uma série de ações comemorativas que serão divulgadas em breve.

“Mais Um” foi gravado em São Paulo com produção de Pe Lu e Koba, da banda Restart, em parceria com o produtor Bruno Didio (Manu Gavassi). O EP traz quatro faixas, todas assinadas por Caíque, Paulo e Nathan: “Sinal Aberto”, “O Que Você Tem” (com participação do rapper Mael Maria), "Teu Olhar” e o hit, “Cabelos de Algodão“ (https://www.youtube.com/watch?v=rezGbTZco38), que está em alta rotação nas rádios.

As novas músicas mantém a pegada pop - marca registrada do FLY - ao mesmo tempo inovando e explorando rumos criativos que apontam para o reggae, o rock e o hip hop. Uma versão acústica de “Você Se Foi” completa o EP como bônus track. “Mais Um” está à venda nos formatos CD, digital e também disponível em todas as plataformas de música via streaming.

Apesar do curto tempo de carreira, o FLY tem chamado a atenção do público jovem. O grupo tem quase 30 milhões de visualizações no seu canal no YouTube, possui centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e uma enorme legião de fãs que cresce a cada dia.

Canais Oficiais FLY:
http://www.youtube.com/OficialFlyBr
https://www.facebook.com/FlyBr
http://instagram.com/oficialflybr
https://twitter.com/flybr​

Serviço     
Show: FLY               
Data: 22 de agosto
Horário: 15h
Local: Rock Experience
Endereço: Rua Riachuelo, 20 -  Centro - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: ESGOTADOS
Censura: 14 anos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.