segunda-feira, 10 de agosto de 2015

.: Gabi Lopes, a Pri de Malhação, em palestra gratuita em Santos

O Casarão Santa Cruz- Espaço de Arte e um espaço que abriga as artes cênicas, plásticas e visuais em Santos. Além de atividades formativas, o espaço conta com ambientes para exposições, café e auditório para sessões musicais e teatros de bolso.

Na próxima, quinta-feira, 13 de agosto, o Casarão traz a Santos uma das musas teen da atualidade Gabi Lopes. Gabriela Lopes é uma das personalidades mais conhecidas, atualmente, pelo público teen. Referência no Instagram, com 723 mil seguidores, é também, uma Youtuber de sucesso.

Gabi é atriz e atualmente esta no ar como "Pri" em Malhação. Pela primeira vez em Santos, ela vem ao Casarão Santa Cruz, compartilhar um pouco das suas histórias e experiências de vida. Durante a palestra serão abordados temas como: Vivencias profissionais, a importância do teatro, bastidores da televisão e o dia de uma web star.

A Palestra é totalmente gratuita. Porém, o número de pessoas será limitado. Entre em contato pelo telefone (13) 2202.8595 ou Whatsapp (13) 99760.2602 para fazer sua inscrição.

Sobre Gabi Lopes
Gabi Lopes é jovem, mas já tem 12 anos de carreira como atriz e apresentadora. Passou por mais de dez cursos e workshops na área de interpretação para televisão, teatro e cinema em escolas como Recriarte, Fátima Toledo, CAL, Wolf Maya, Sérgio Pena e André Monteiro. Iniciou carreira de atriz na publicidade, realizando mais de 100 comerciais e campanhas para marcas como Volkswagen, Decathlon, Vivo, Sky, Boticário. Apresentou-se no teatro Ruth Escobar, em 2005 com “Parece, mas não é” e “Babel” com direção de Edu Rodrigues. 

Na TV iniciou em 2006, quando apresentou o especial Dia Das Crianças do programa da Hebe Camargo, também participou de um quadro no programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo, um especial de Dia dos Pais. Em 2007 apresentou o especial "Semana da Criança UNICEF" na Play TV, onde apresentou todos os programas da emissora, incluindo o sucesso "Combo Fala + Joga". Em 2010, atuou como Aline no seriado "Entre Teens" da MTV e em 2011 se apresentou no teatro com o espetáculo "Angel City de Sam Shepard, com direção de Rudson Marcello. Um ano depois voltou a trabalhar na televisão com a personagem Robbie, nas participações no seriado "Julie e os Fantasmas", na Band e na Nickelodeon. 

Em 2012, entrou para o projeto "Seletiva", onde palestra até hoje ao redor do Brasil, contando a sua trajetória como atriz e incentivando os jovens a seguirem seus sonhos. Em 2013 participou da série "Segredos Médicos", como Bianca, no Multishow. E em 2014 participou da série "Na Mira do Crime" exibida na Fox e Fx da América Latina e na Record, onde Gabi atuou como Bianca, a filha sequestrada do apresentador e protagonista MarcioVale. Em julho, do mesmo ano, a atriz entrou para o elenco da nova temporada "Malhação Sonhos" exibida na Globo, como a lutadora Pri, da academia do Gael (Eriberto Leão). 

Em novembro de 2015, a atriz irá estrear no cinema com o filme "Último Virgem", com distribuição da Downtown e produção Tele Cine, direção de Rilson Baco, com participação de Fiorella Matheis, André Ramiro, Camila Rodrigues e grande elenco. E durante o segundo semestre a atriz volta para o teatro protagonizando o espetáculo "Ladrões de Estrelas", como Violeta. Terá temporada no Rio de Janeiro e em São Paulo e viagem por 7 estados brasileiros, contando com a estreia em Fortaleza, no Ceará.

Serviço:
Palestra com Gabi Lopes
Tema: "Por Trás das Cortinas e Câmeras".
Data: quinta-feira, 13 de agosto, às 16h.
Reservas:  (13) 2202.8595 ou Whatsapp(13) 99760.2602 para fazer sua inscrição.
Local: Casarão Santa Cruz
Endereço: rua Almeida de Moraes, 45, Santos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.