quarta-feira, 19 de agosto de 2015

.: “Inclusão se Conquista Com Autonomia” é tema de debate online

É muito comum percebermos as pessoas sendo discriminadas ou excluídas do meio social em razão de seus gostos pessoais, suas características físicas, seja pela cor da pele, altura e peso. “Todas as pessoas precisam ter acesso às mesmas oportunidades dentro da sociedade. Isso é inclusão”, afirma Cleo Roos, colaborador do blog Cadeirantes Life. 

Por isso, às 18h desta quinta-feira, dia 20 de agosto, um dia antes do início da Semana Nacional de Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que vai de 21 a 28 de agosto, será realizado um Debate aberto online no site do Diversidade na Rua (http:/bit.ly/debate-inclusao), que discutirá o tema “Inclusão se Conquista com Autonomia”.

O Debate será intermediado pelos colaboradores do blog Cadeirantes Life (http://cadeiranteslife.blogspot.com.br/), Cleo Roos e Debora Haupt, e pela terapeuta ocupacional da Mercur, Cristina Fank. Por ser aberto ao público, qualquer pessoa que tenha interesse no tema pode participar acessando o site. O formato é como o de um fórum: as questões são lançadas pelos participantes e todas as respostas podem ser replicadas. Para interagir é preciso fazer um cadastro rápido e simples.  

Serviço
Debate aberto Diversidade na Rua
Tema: Inclusão se conquista com autonomia
Data: 20 de agosto
Horário: 18 horas
Para participar acesse: http://bit.ly/debate-inclusao 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.