quarta-feira, 19 de agosto de 2015

.: Kelly Osbourne, Nick Jonas e Walk The Moon no pré-show MTV VMA

Kelly Osbourne, ícone de estilo e da cultura pop, apresentará o pré-show MTV VMA Red Carpet junto com Sway e as estrelas de Girl Code Carly Aquilino, Nessa Diab e Nora “Awkwafina” Lum, no dia sábado, dia 30 de agosto, a partir de 21 horas.

Nick Jonas esquentará a festa pela primeira vez, com a apresentação de sua nova música Levels, e Walk The Moon dará o pontapé inicial com a tão aguardada performance de seu sucesso, inclusive indicado ao prêmio de Melhor Clipe de Rock, Shut Up And Dance. Os fãs poderão dar uma espiada no clipe de Levels durante o pré-show. Essa exibição é apresentada por State Farm®.

“Estou super empolgado para apresentar meu novo single, Levels, em uma noite tão incrível para a música”, disse Nick Jonas. “Não há nada como tocar novas músicas pela primeira vez e mal posso esperar para surpreender meus fãs durante esse show”.

Para completar a extravagância do tapete vermelho, o superstar das mídias sociais Todrick Hall fará homenagens a todos os indicados ao Clipe do Ano. Além disso, os fãs derreterão quando virem os cãezinhos vestidos como os looks mais marcantes dos VMAs passados. Isso mesmo, cãezinhos vestindo roupas fofinhas.

Artista da Island Records, Nick Jonas apresentou-se totalmente solo no álbum que leva seu nome, lançado em 2014. Aclamado pela crítica, o álbum inclui o single vencedor de dois discos de platina e hit número 1 das rádios dos Estados Unidos, Jealous, e o segundo lugar nas paradas dos Estados Unidos, Chains. Neste semestre, Jonas embarcará na turnê Nick Jonas “Live in Concert” Tour, que inicia no dia 6 de setembro na cidade de Hershey, Pensilvânia. A turnê contará com a convidada especial Bebe Rexha e passará por 19 cidades, nos Estados Unidos e Canadá, com datas em Nova York, Los Angeles, Toronto e São Francisco.

A banda Walk The Moon, topo das paradas alt pop rocker, é indicada pela primeira vez ao VMA com o single de sucesso Shut Up And Dance, do álbum Talking Is Hard, que foi lançado em dezembro pela RCA Records. O hit, vencedor de três discos de platina, foi apelidado de “hino contagioso” pela Entertainment Weekly e alcançou o primeiro lugar em diversas rádios. Seu mais novo single, Different Colors, recentemente alcançou o 15º lugar nas rádios de rock alternativo e está crescendo muito rapidamente.

O VMA 2015 irá ao ar em mais de 160 países e territórios, por toda a rede de canais da MTV, alcançando mais de meio bilhão de casas em todo o mundo.]

Para votar nos indicados do VMA 2015, acesse www.vma.mtv.com.

Jesse Ignjatovic/Den of Thieves é o produtor executivo do VMA 2015. Van Toffler, Stephen Friedman, Amy Doyle e Garrett English são produtores executivos. Garrett English é, também, chefe executivo de produção da MTV. Joanna Bomberg, Jen Jones e Lee Lodge são coprodutores executivos. Hamish Hamilton é diretor. Wendy Plaut é executiva de celebridades e talentos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.