segunda-feira, 3 de agosto de 2015

.: Lucinha Lins em leitura dramática de livro, nesta terça, em São Paulo

Na próxima terça-feira, 4 de agosto, às 18h30, a atriz Lucinha Lins, conhecida por atuar em várias novelas brasileiras, entre elas a clássica "Roque Santeiro" na Rede Globo, irá fazer a leitura e interpretação do livro "O Que Vou Dizer Em Casa?", escrito por Célia Alves. O evento, que tem entrada franca, acontecerá no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

Nas 27 crônicas reunidas na obra, a autora passeia pelo universo feminino, a partir de histórias de uma mulher que está no mundo, presente, com os dois pés no chão, mas mantém a cabeça livre para passear por reminiscências, humores, tristezas e sensações. Ao lado das pequenezas do dia a dia, as crônicas revelam grandes dilemas da existência.

A orelha do livro foi escrita pelo premiado romancista Milton Hatoum. Já o projeto gráfico foi assinado por Raquel Matsushita, vencedora do Prêmio Jabuti 2014 de Melhor Livro Didático e Paradidático, ao lado de Claudio Fragata, com Alfabeto Escalafobético, e segundo lugar na categoria capa pelo trabalho em Graffiti Fine Art.

Sobre a autora: 
Célia Alves é uma inventora, no sentido mais original da palavra. Curiosa por natureza, ela não se prende a um único suporte para materializar suas criações. Formada em Letras, já inventou performances, partiu para arranjos florais, tornou-se paisagista e faz gravuras, poemas e cadernos de artista. O que vou dizer em casa? é seu primeiro livro de crônicas — e tem o olhar fresco e jovial que sua autora imprime a tudo que faz.  

Serviço: O que vou dizer em casa? - Leitura dramática com Lucinha Lins
Data: terça-feira, 4 de agosto
Horário: 18h30
Local: Teatro Sérgio Cardoso – sala Paschoal Carlos Magno
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo
Entrada franca.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.