quinta-feira, 13 de agosto de 2015

.: Medulla faz show acústico com convidados

A banda carioca Medulla, formada pelos gêmeos Keops e Raony, se apresenta dia 13 e em 20 de Agosto, no estúdio Espaço Som em São Paulo.

O show, em formato acústico, revisita a trajetória de dez anos da banda com uma proposta intimista, em um espaço para apenas 80 pessoas. O repertório também contará com músicas inéditas, que estarão presentes no próximo álbum do Medulla, com lançamento previsto para o início de 2016 pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

As duas apresentações da banda carioca serão transmitidas pelo site ClapMe e terão convidados especiais. Entre os nomes já confirmados estão: Max B.O, China, Jajá Cardoso (Vivendo do Ócio) e a banda Francisco El Hombre.

Com milhares de seguidores nas redes sociais e admirada por grandes personalidades da música nacional, a banda carioca já passou por programas de TV como “Experimente” do Multishow e “Superstar” da Rede Globo, além de ter participado de alguns dos maiores festivais de música do país, como é o caso do SWU, Abril Pro Rock e Festival de Verão de Salvador.

O último álbum do Medulla, uma compilação em CD de todas as músicas que fizeram parte dos quatro EPs disponibilizados em diferentes formatos de mídias, foi lançado em 2014 com o nome de MVMT e tem influências variadas de jazz, punk rock e afrobeat.

Serviço
Medulla Acústico
Datas: 13/08 e 20/08 – Quinta-feira, às 19h30
Local: Espaço Som - Rua Teodoro Sampaio 512. Pinheiros. São Paulo, SP (80 lugares)
Ingressos: R$25
Transmissão: CLAPME - http://clapme.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.