domingo, 23 de agosto de 2015

.: Pintado fala sobre a Copa do Brasil no Cartão Verde desta terça-feira

O ex-volante de São Paulo e Santos também comenta os jogos do Campeonato Brasileiro. Com apresentação de Vladir Lemos, o programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura


Nesta terça-feira, dia 25 de agosto, o Cartão Verde recebe Pintado, ex-volante que atuou no São Paulo e no Santos na década de 90. No programa, ele faz sua análise dos jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, além de opinar sobre os diferentes momentos vividos pelos quatro grandes clubes paulistas. Apresentado por Vladir Lemos, o Cartão Verde vai ao ar ao vivo às 22h, na TV Cultura.

Nos anos 90, Pintado integrou o vitorioso elenco do São Paulo comandado por Telê Santana. Com a camisa tricolor, o volante foi campeão do Campeonato Paulista de 1992, bicampeão da Copa Libertadores da América, em 1992 e 1993, e campeão mundial, em 1992.

Em 1995, Pintado defendeu a camisa do Santos ao passar um período na Vila Belmiro por empréstimo. Além dos dois gigantes de São Paulo, o ex-jogador registra passagens por Bragantino, Cruz Azul (México), Atlético-MG, Cerezo Osaka (Japão) e Portuguesa. Após pendurar as chuteiras, tornou-se técnico e dirigiu equipes como América-MG, Paraná, Ituano, Figueirense, Náutico, São Caetano e Internacional de Limeira.

O Cartão Verde conta com os comentários do ex-jogador Roberto Rivellino, campeão mundial em 1970, e dos jornalistas Celso Unzelte e Vitor Birner. O programa está na tela da TV Cultura desde 1993.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.