terça-feira, 4 de agosto de 2015

.: "Quarteto Fantástico" na abertura do 2º Nerd Cine Fest Santos

O Cine Roxy, dá continuidade ao projeto de realizar pré-estreias gratuitas e exclusivas na Baixada Santista para convidados, a fim de disseminar os filmes que estrearão no circuito. Na próxima quarta-feira, 5 de agosto, a partir das 21h, na sala 5 do Roxy 5, em parceria com a Fox Film do Brasil, será a vez da pré-estreia do aguardado “Quarteto Fantástico”, equipe de super-heróis baseada nos quadrinhos da Marvel. A sessão é a abertura do "2º Nerd Cine Fest Santos – Festival de Cinema e da Cultura Nerd e Geek do Litoral Paulista". 

Haverá lista de presença na bilheteria do Roxy 5, onde a pessoa precisa apresentar RG.. Não será permitida a entrada sem a confirmação antecipada. Depois, o filme estreia oficialmente no circuito em 6 de agosto e estará em cartaz no Cine Roxy. 

O filme
Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller, de “Whiplash”), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

Direção: Josh Trank. 
106 minutos. 
Cópia legendada.

Trailer: 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.